quarta-feira, 21 de julho de 2021

O Dinossauro do Chrome é atleta mais recente a entrar nas Olimpíadas

O Dinossauro do Chrome é o atleta mais recente a entrar nas Olimpíadas. As Olimpíadas acabaram de começar, mas o Chrome Dino chegou atrasado.  

fonte: Android Police

Você seria perdoado por esquecer que as Olimpíadas estão chegando - tão cedo, na verdade, que alguns dos eventos preliminares já começaram hoje. Adiado um ano desde a data de lançamento inicial, Tóquio 2020 continua a ser diferente de qualquer evento olímpico na memória recente. Embora não haja chance de você assistir a nenhum dos jogos pessoalmente, você pode desfrutar de um novo minijogo com tema das Olimpíadas do Google, estrelado pelo dinossauro favorito de todos.

O minijogo de salto oculto do Chrome existe desde 2014 e até recebeu algumas atualizações desde o seu lançamento. Para celebrar as Olimpíadas em grande estilo, a Google adicionou alguns novos níveis temáticos de eventos, que você pode ativar agarrando a tocha enquanto joga a abertura de um nível. Saltos equestres, ginástica e obstáculos foram apresentados em níveis aleatórios, embora eu só pudesse jogar os estágios temáticos no meu telefone. Infelizmente, parece que esses novos níveis não chegaram à versão desktop do Chrome.

fonte: Android Police

É uma distração divertida, mesmo que os Jogos de Tóquio ainda estejam no ar dias antes da cerimônia de abertura. COVID-19 continua a levar em consideração esses eventos, com a participação de fãs restrita e conversas de cancelamento sendo divulgadas até ontem. Portanto, embora você não consiga voar para o Japão para experimentar as Olimpíadas - e dependendo de como os casos aumentem nas próximas duas semanas, pode não ser capaz de terminar de assisti-los na TV - pelo menos você pode ter a emoção de pousar um novo pontuação alta enquanto o Dino surfa para a vitória.

Se você quiser experimentá-los, acesse chrome://dino em seu smartphone para começar.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google