quinta-feira, 29 de julho de 2021

Google proíbe aplicativos "sugar daddy" da Play Store

A Google proíbe aplicativos "sugar daddy" da Play Store. A nova restrição é baseada na política existente sobre conteúdo sexual.   

fonte: Android Police

Hoje, a Google publicou um punhado de mudanças em suas políticas dda Play Store, e aninhado entre refinamentos jurídicos precisos e alguns ajustes de ID de publicidade é uma bomba para um certo tipo de multidão de namoro. A Google atualizou sua política de conteúdo impróprio para proibir "relações sexuais compensadas" - ou seja, sugar daddy ou aplicativos de namoro açucarado.

A Google não está banindo isso, a menos que você esteja trocando um por sexo por meio de um aplicativo. Então provavelmente está banindo esse aplicativo, fonte: Android Police


Se de alguma forma você não estiver familiarizado com o termo, um "sugar daddy" é mais do que um doce de caramelo em um palito. No vernáculo mais comum, um sugar daddy é uma pessoa - geralmente um homem mais velho, mas você poderia ter uma "sugar mommy" ou talvez um "sugar daddy" de gênero neutro? - que gasta ou dá dinheiro no que é tipicamente um relacionamento transacional, geralmente para favores sexuais.

O texto preciso da mudança de política de hoje, que começa em 1º de setembro, fonte: Android Police

Eu não julgo, pessoas diferentes gostam de coisas diferentes, e se todas as partes estão consentindo com pleno conhecimento, não vejo como um acordo como esse realmente prejudica alguém. Mas, parece que a Google se importa, embora a empresa esteja claro que não está se opondo à natureza do relacionamento, apenas ao fato de que são frequentemente relacionamentos sexuais com uma base de compensação percebida, e a empresa tem uma proibição geral de conteúdo sexual - ignorando pelo menos parcialmente o impulso principal de muitos clientes por trás de aplicativos de namoro mais generalizados como o Tinder e o Hinge, bem como muitas das mensagens que até mesmo os usuários de aplicativos de namoro convencionais trocam.

Entramos em contato com aGoogle para obter mais informações sobre a proibição e a lógica precisa que visa aplicativos de namoro "açucarado", enquanto ignoramos outros aplicativos de namoro potencialmente sexualizados. Mas, enquanto isso, a partir de 1º de setembro, os usuários "sugar" de todos os tipos terão que se limitar a sites ou atualizar seus aplicativos de namoro - isso é Android, você ainda pode obter seus aplicativos de qualquer lugar, ao contrário de iPhones.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google