quinta-feira, 22 de julho de 2021

Finalmente o Clubhouse agora está aberto a todos

O Clubhouse agora está aberto a todos, ou você pode simplesmente continuar ignorando-o, o que também é uma opção sólida, mas pelo menos você tem a escolha agora.   

fonte: Android Police

O Clubhouse está no Android há quase três meses, mas o sistema de convite obrigatório dificultou para a maioria dos usuários testar uma das novas redes sociais mais populares desde o TikTok. Desde o seu lançamento inicial, inúmeros clones inspirados no aplicativo já entraram em cena, de empresas como Facebook, Twitter e até Spotify. Se você passou este ano esperando o Clubhouse abrir suas portas ao público, você está com sorte. Pois agora, você não precisará mais de um convite para se inscrever no aplicativo.

O Clubhouse vem divulgando um lançamento público a caminho deste verão desde maio e, com a ultima atualização, foi um sucesso. O aplicativo também tem um novo ícone com Justin "Meezy" Williams - empresário do 21 Savage e um prolífico usuário do Clubhouse - e um novo visual em seu site. Para garantir, você também encontrará alguns ícones de perfil cronometrado para as Olimpíadas, para mostrar o orgulho do seu país quando os jogos começarem no final desta semana.

Erro ao fazer uma conta nova, fonte: Android Police

Parece que um aumento repentino no número de novos usuários dificultou o uso do aplicativo. Inúmeros erros foram relatados, parece que o sistema não está aguentando o fluxo de novas contas. Esperançosamente, essas mensagens de erro não durarão muito, e todos nós podemos verificar coletivamente o Clubhouse antes de esquecer inevitavelmente que o instalamos.

Você pode pegar o Clubhouse recém-inaugurado na Play Store ou instalar o APK mais recente do APK Mirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google