sexta-feira, 16 de julho de 2021

Novidades no Google Drive: Velocidade de reprodução de áudio e controles de notificação para Android

A Google atualiza o Google Drive adicionando recursos de velocidade de reprodução de áudio e controles de notificação para Android.    

fonte: Android Police

O Google Drive é uma maneira fantástica de gerenciar e compartilhar conteúdo na nuvem, mas não é perfeito para todos os tipos de arquivo. Se você está constantemente trocando transcrições de reuniões e outras gravações de áudio, você sabe como um reprodutor de mídia pode ser ruim. Com sua atualização mais recente, a Google está facilitando o controle de suas gravações com algumas novas ferramentas.

De acordo com suas notas de patch, o aplicativo Android agora suporta a reprodução de áudio em várias velocidades e controles acessíveis nas notificações. Embora não possamos imaginar a maioria das pessoas mudando para o Google Drive como um reprodutor de mídia em tempo integral, é um ótimo complemento para ouvir palestras, discursos e qualquer coisa que valha a pena revisar. Adicionar controles de notificação é a cereja do bolo - se você já precisou mudar para outro aplicativo para fazer anotações ou verificar seu e-mail, você saberá como as ferramentas de reprodução podem ser vitais.

fonte: Android Police

Embora os controles de notificação estejam funcionando para mim (embora em uma forma bastante básica, sem a opção de pular ou retroceder), ainda não descobri as configurações de velocidade de reprodução. Apesar das notas de patch, esta pode ser uma das atualizações clássicas do lado do servidor da Google. Se você já teve que ouvir a gravação de uma longa reunião da qual já assistiu, sabe o quanto esse acréscimo pode acabar salvando sua vida.

Mesmo que você provavelmente tenha que esperar os dois recursos chegarem, você pode obter o Google Drive na Play Store ou baixar o APK mais recente no APK Mirror.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google