sexta-feira, 16 de julho de 2021

Novidades no Android 12 Beta 3: As ondas brilhantes desapareceram (bem, não totalmente)

As ondas brilhantes do Android 12 (em sua maioria) desapareceram no Beta 3. Parece que a Google ouviu as reclamações dos usuários.   

fonte: Android Police

O Android 12 é uma das reformulações mais significativas que vimos nos últimos anos, mas nem todas as mudanças foram para melhor. A Google adicionou um novo efeito de brilho aos toques no Beta 1, mas os usuários acharam confuso o suficiente para ser confundido com um bug. Depois de prometer diminuir os brilhos em revisões futuras - e não mudar muito no Beta 2 do mês passado - a Google finalmente retornou a maioria das ondulações ao normal em sua última atualização.

Explorar os menus do Beta 3 inicialmente nos deixou convencidos de que os brilhos haviam desaparecido para sempre. Ambos os blocos em configurações rápidas e em vários menus pareciam não ter o efeito completamente, optando por uma ondulação de gradiente padrão.

Uma aparente falta de brilho, fonte: Android Police

Depois de bisbilhotar por um tempo, finalmente conseguimos encontrar alguns brilhos que sobraram. O efeito se aplica ao atalho de configurações acessível na parte inferior das configurações rápidas, embora seja rápido o suficiente para que seja difícil ver sem procurá-lo.

Olhe de perto. Mais próximo. Aí está, fonte: Android Police

Com o pouco que resta da animação, parece que ela pode estar totalmente fora de questão, seja no Beta 4 ou na versão estável final. Não podemos falar por todos os usuários do Android, mas não parece que muitos se separarão por causa dessa perda.

Leia mais informações sobre o Android 12 a qualquer momento aqui no blog. Se você deseja instalar a visualização do desenvolvedor em seu próprio dispositivo, descubra como em nosso guia de download do Android 12.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google