domingo, 1 de agosto de 2021

Como alterar suas configurações de navegação segura no Chrome

Aprenda nesta postagem como alterar suas configurações de navegação segura no Chrome. Tudo por uma questão de segurança!


fonte: The Next Web

A Google oferece proteção de navegação segura em seus navegadores há algum tempo. Isso significa essencialmente que você está protegido de URLs prejudiciais ou eventos perigosos que podem resultar em roubo de dados

Existem vários níveis de segurança fornecidos pela Google sob este recurso de proteção. Veja como você pode verificar o seu:

  • Abra o Google Chrome em sua área de trabalho.
  • Vá para Configurações> Segurança.
  • Role para baixo até a seção Navegação segura.
  • Abaixo disso, você pode escolher a opção ‘Avançado’, ‘Padrão’ ou ‘Sem proteção’. No entanto, nenhuma proteção geralmente não é recomendada.

Proteção de navegação segura no Google Chrome, fonte: The Next Web

Por padrão, o Chrome funciona no nível Padrão de proteção de navegação segura. No entanto, o nível de proteção aprimorado que fornece melhor segurança para outros aplicativos da Google que você está usando, proteção aprimorada contra URLs maliciosos e alertas para quando sua senha armazenada é encontrada em uma violação de dados.

As configurações de segurança também permitem que você defina seu próprio DNS e gerencie suas chaves de segurança.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google