sexta-feira, 9 de julho de 2021

Piadas de propina

De acordo com um exBBB bolsonarista, propina não é crime, desde que ela seja feita por políticos desse desgoverno atual. Portanto, curta as piadas de propina!   

Se um político disser que o suborno está abaixo deles .... Isso significa que o envelope com dinheiro deve ser entregue embaixo da mesa.

Nunca em minha vida vi tanta corrupção, suborno, correio ilegal, ciúme, roubo, fraude, engano e derramamento de sangue total. E, honestamente, estou me perguntando por que jogo Banco Imobiliário com minha família em primeiro lugar.
- Por que você foi enviado para a prisão? 
- Suborno. 
- E como você saiu depois de apenas um mês?
- O que você acha?
Meus vizinhos perguntaram ao meu pai como ele mantinha eu a minha irmãtão bem comportados ... E ele disse: 
- Minha filha tem que ser subornada, então nós a pagamos para ser boa por 10 reais. Mas o meu filho é uma história bem diferente. Ele não serve para nada.
Um juiz estava ouvindo um caso entre duas partes. Durante o recesso, uma das partes abordou o juiz e ofereceu uma quantia em dinheiro por uma decisão favorável. Seu honorário aceitou o suborno com alegria. Quando a outra parte soube que o juiz foi subornado, abordou-o e ofereceu o dobro do valor da parte contrária. Como a primeira festa, seu ilustre aceitou o suborno. Quando o processo foi retomado, o juiz anunciou: 
- Como ambas as partes me deram uma grande soma de dinheiro para uma decisão favorável, terei agora que decidir o caso com base em seus méritos.
Um xamã nativo americano tinha um aprendiz. Um dia, o aprendiz disse ao seu mentor: 
 - Você faz uma longa viagem. Tento ser xamã no verão.
O xamã perguntou: 
 - Por que devo fazer uma viagem? 
 O aprendiz tentou suborno. 
 - Se você viajar, eu alimento você de barriga cheia. 
 O xamã concordou, então o aprendiz deu a seu mentor uma grande refeição, e no dia seguinte o xamã partiu para sua longa viagem. Mas o aprendiz acabou sendo um péssimo xamã. Em uma semana, o chefe não aguentou mais e saiu em busca do velho xamã. Ele o encontrou e implorou: 
 - Por favor, volte para a tribo. 
O xamã perguntou: 
 - Por que devo voltar? 
 O chefe tentou suborno. 
 - Se você voltar, eu alimento você de barriga cheia. 
 O xamã concordou, então os dois voltaram, e o chefe deu uma grande refeição ao xamã. Quando o aprendiz viu que seu mentor havia voltado, perguntou: 
 - Por que voltou tão cedo? 
O velho xamã explicou: 
 - Me encha uma vez, xamã você. Me encha duas vezes, eu xamã.
Um homem rico morre e se encontra no portão do céu... 
Homem Rico: Onde estou? E quem é você? 
São Pedro: Por que sou São Pedro, o guardião do céu. Qual é o seu nome? 
Homem Rico: Richy Rich. 
São Pedro: Tudo bem deixa eu ver aqui (tira o livro da vida) Richy ... Rich ... Ah! Aqui estamos! Você parecia ter acumulado uma grande quantidade de riqueza em sua vida ... oh ... 
Richy Rich: O que há de errado? 
São Pedro: Lamento, mas você não pode entrar no céu porque não era cristão. Eu receio que vou ter que mandar você para o inferno- 
Richy Rich: NÃO ESPERE! Eu não posso ir para o inferno! Espere aqui um momento! Eu tenho algo na terra que pode mudar sua decisão! 
Richy então volta rapidamente à terra, reúne todo o ouro que possui e o leva de volta para São Pedro. Richy Rich: Isso deve mudar sua decisão!
São Pedro olha rapidamente para a enorme pilha de ouro... 
São Pedro: Você realmente acha que pode me subornar com esses blocos de calçada?

fonte: Sorriso Pensante

fonte: Vvale




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google