sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Piadas de pais 3ª parte

Já mencionei que odeio meu pai, um ser abjeto que nunca conheci? Pois bem, odeio o dia dos pais mas dizem que rir é o melhor remédio, curta mais piadas de pais!

O filho, curioso, pergunta para o pai:
- Paiê, quanto custa para casar?
- Não sei, filho, ainda não terminei de pagar.

Eu estava na seção de congelados de um mercado e vi um homem fazendo compras com o filho. Quando passei perto deles, o pai olhava para a lista de compras e falava ao filho, em tom “conspiratório”:
– Se fizermos tudo errado, nunca mais precisaremos fazer isso de novo.

O garoto liga para uma clínica e pergunta:
- Tem oculista aí?
- Tem, sim. Você quer marcar uma consulta?
- Não, só quero ajudar o meu pai. Hoje de manhã ele disse que a lâmina de barbear está ficando cega...

Minha mãe sempre quis tocar piano. Meu pai, então, comprou um de presente para ela. Dias depois, liguei para saber o que ela estava achando da experiência.
– Devolvi o piano. Convenci sua mãe a tocar clarineta – disse papai.
– Por quê? – perguntei.
– Porque com a clarineta ela não consegue cantar junto – explicou ele.

Depois de mais de 5 anos longe e sem dar notícias, a filha aparece em casa. O pai logo exige uma explicação.
- Virei prostituta e não tive coragem de contar.
O pai, fica descontrolado.
- Vagabunda, você é a vergonha da família... Nunca mais volte aqui.
- Desculpe pai, eu imaginava isso. Porém, só quero deixar essa escritura de um apartamento no Morumbi para a mamãe, uma poupança de 500 mil para o meu irmão.... E pra você, esse Rolex e uma BMW zero que está estacionada na rua.
- O que você disse que era mesmo?
- Prostituta.
- Que susto, eu entendi professora substituta, dá aqui um abraço no papai!

Um pai de família passando por sérias dificuldades, que morava numa casinha muito pequena e com muitos filhos, foi pedir ajuda ao pároco da sua cidade. Após escutar seu drama, o padre lhe deu um bode com a recomendação de que, durante uma semana, o homem mantivesse o mesmo na sua sala. Após este prazo, o pobre coitado deveria então retornar a igreja. Passada uma semana, o cidadão retornou.
O padre perguntou:
- E então? As coisas melhoraram?
- Não, seu padre. Não melhorou nada… O bode está nos atrapalhando bastante.
- Então, devolva o bode e volte daqui a uma semana. Disse o padre.
O sujeito devolveu o bode e uma semana depois retornou.
Novamente o padre perguntou:
- E então? As coisas melhoraram?
- Agora sim, seu padre, a minha vida nunca foi tão maravilhosa. Sem o bode a gente tem espaço na sala e não tem mais aquele mau cheiro.
E lá foi o feliz homem de volta à sua casa, agradecido a Deus pela vida que levava.

fonte: Liberdade! Liberdade!
fonte: Vvale



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google