quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Novidades no Google Arts & Culture: Novas exibições de realidade aumentada

O Google Arts & Culture traz o museu até você com novas exibições de realidade aumentada, como ficar dentro de uma baleia azul, fazer um toca aqui em um pássaro extinto ou explorar a arte e a história de sua própria casa.

fonte: Android Police
A Google está trazendo algumas novas experiências de RA para seu aplicativo Arts and Culture, incluindo o terrível crustáceo antigo que você vê acima. Os novos modelos fazem parte de um punhado de exposições adicionadas ao aplicativo, em colaboração com o Museu de História Natural de Londres e o Museu Estatal de Darwin de Moscou, entre outras instituições.

Uma lista completa das novas adições não foi publicada (e podem estar misturadas com algumas mais antigas), mas você as verá assim que iniciar o aplicativo Arts & Culture na seção "novo hoje" em top em uma exibição chamada Reality Check ou realidade aumentada.

fonte: Android Police
Os destaques incluem Aegirocassis e aquele Cambropachycope aterrorizante, mas as coisas não se limitam a animais antigos. A Google também permite que você fique dentro da barriga de uma baleia azul, veja o módulo de comando da Apollo 11, admire artefatos antigos como o muito fálico Berlin Gold Hat (Chapéu de Ouro de Berlim), explore obras de arte de milhões de dólares de artistas como Monet em suas próprias paredes e até mesmo dê um passo dentro de edifícios para uma experiência arquitetônica.

Os museus podem ser difíceis de visitar no momento, mas você pode explorar essas exposições por conta própria, no conforto da sua casa, graças à realidade aumentada e ao Google Arts & Culture. As novas exibições de RA não requerem atualização e estão disponíveis no aplicativo agora.


fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google