sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Novidades na pesquisa: Assistir esportes ao vivo e programas de TV

A Google está tornando os esportes ao vivo e os programas de TV mais fáceis de assistir na Pesquisa. Por enquanto, só dá para assistir jogos da MLB e NBA.

fonte: Android Police
Embora o corte de cabos seja uma coisa real hoje em dia, uma TV ao vivo ainda é bastante popular, especialmente quando se trata de eventos esportivos. Embora os ventiladores nas arquibancadas possam ter uma mudança diferente devido ao COVID-19, a exibição em casa não mudou muito. Agora, a Google está tentando tornar isso um pouco mais fácil, exibindo rapidamente opções de TV ao vivo para jogos, ligas, times e até mesmo canais de TV normais.

Quando chegar a hora do grande jogo, simplesmente pegue seu dispositivo e faça uma pesquisa no Google para ver os resultados ao vivo, como principais histórias e classificações como de traje. Mas agora eles serão acompanhados por uma nova seção mostrando opções para assistir à TV ao vivo em sua área, bem como quaisquer plataformas de streaming que oferecer acesso ao jogo. No momento, isso está funcionando apenas para partidas da MLB e da NBA, mas a empresa planeja integrar mais ligas eventualmente.

fonte: Android Police
Junto com as formas de assistir a eventos esportivos ao vivo, oa Google também está lançando um novo carrossel de conteúdo que destaca os programas de TV atualmente em exibição em provedores de transmissão a cabo. Pesquisar consultas como "bons programas para assistir" trará listagens do que está passando na TV no momento, bem como programas que vão ao ar no final do dia.

fonte: Android Police
A Google é o portal para muitas coisas online, incluindo entretenimento, e essas adições provavelmente serão muito úteis para os consumidores. Não dá para deixar de pensar no interesse da Google em promover o YouTube TV também. As assinaturas a cabo podem estar em falta, mas a transmissão ao vivo de TV está em alta e a competição é acirrada - a Sling TV anunciou recentemente uma garantia de preço de um ano após o último aumento de preço do YouTube TV.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google