sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Novidades na Pesquisa: Novas informações sobre voos e hotéis na pandemia

A Google tenta tornar as viagens menos estressantes durante o COVID-19 com novas informações sobre voos e hotéis. Você pode ver as porcentagens de hotéis abertos e os voos em operação.

fonte: Android Police
Estamos no meio da temporada turística de verão agora, mas COVID-19 tem confundido os viajantes. Uma vez que muitas férias começam com uma simples pesquisa online, a Google tem ajudado a transmitir informações importantes, como avisos e restrições de viagens sobre coronavírus. Agora, a empresa está anunciando alguns novos recursos focados em viagens para tornar mais fácil pegar a estrada durante a pandemia.

Com algumas áreas começando a eliminar as restrições, os usuários começarão a ver informações sobre a retomada de viagens em destinos específicos na Pesquisa Google. Na próxima semana, será exibida a porcentagem de hotéis abertos com disponibilidade. A pesquisa de áreas selecionadas também mostrará a porcentagem de voos operando com base nos dados do Google Voos. E como os planos costumam mudar rapidamente nesses tempos, o Google agora mostra quais hotéis oferecem cancelamento gratuito em google.com/travel. Você poderá ver informações semelhantes sobre aluguéis por temporada no final deste mês.

A Google está tentando tornar as viagens um pouco menos estressantes, fonte: Android Police
Quando a Google fechou seu aplicativo Trips no ano passado, muitos ficaram preocupados com o compromisso da empresa em inovar no setor. Embora essas novas adições não sejam nada de tirar o fôlego, é bom ver que a equipe do Google Travel ainda está avançando na estrada com novos recursos. É bom que a Google esteja usando seus recursos para melhorar a experiência do usuário nestes dias difíceis - embora não se tem certeza de que tornar mais fácil para as pessoas viajar é a melhor ideia a explorar nesse exato momento.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google