sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Piadas de queijo

Eu amo comer queijo, seja chedar, prato, parmesão, mussarela, fresco, requeijão... mas odeio gorgonzola e ricota! Fazer o quê? Não sou perfeito...

 Uma BICHINHA vai andando pela rua segurando um QUEIJO na MÃO direita e erguendo-o até a altura da cabeça.
Logo passa um bofe e diz:
- Que tal COMER esse REDONDO???
E a BICHA pergunta:
- Mas quem vai SEGURAR O QUEIJO???

 Imagine um pedaço de queijo suíço,
daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos,
e quanto mais buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo!

 Estava o gaúcho passeando em Belo Horizonte de férias.Como todos sabem o queijo mineiro é o mais famoso do Brasil.O gaúcho comprou um queijo pra levar pra o Sul.Chegando em um certo ponto veio um mineiro em sua dreção e disse:
- E aí gaúcho vamo comê esse redondo uai?
E o gaúcho espontaneamente retornou:
- Vamos sim tchê, mas quem vai segura o queijo?

 Toda semana, um fazendeiro, que ia para a cidade, passava em frente a um posto policial. Sempre parava, conversava um pouco com os guardas e dava um queijo para eles. Entao, ele ia embora... Era assim, os guardas até já sabiam o dia e a hora em que ele passava.
Mas um dia, atentos à passagem do fazendeiro, os guardas notaram que ele havia passado "batido" (sem parar). Intrigados, pegaram a viatura e foram atrás para saber por que nao parou. Foi entao que o fazendeiro esclareceu:
- Antes eu parava e dava um queijo para vocês porque eu nao tinha carteira. Agora que já tenho...

 Um mineirinho estava caminhando e encontrou uma lâmpada mágica. Esfregou ela e apareceu um Gênio de dentro.
– Te ofereço 3 desejos!
O mineiro pensou e disse:
– Eu quero um queijo!
E o gênio deu o queijo. E disse:
– Qual o 2º pedido?
– Hmmmm… me dá outro queijo!!
– Tem certeza?
– Tenho sim!
E o gênio deu o 2º queijo e disse:
– Agora preste muita atenção no que vai pedir! Qual é o 3º?
– Eu quero uma muié!
E o gênio deu a mulher mas, por curiosidade, perguntou:
– Desculpe, mas o que vai fazer com uma mulher e 2 queijos?
– É que eu fiquei com vergonha de pedir outro queijo!

 O mineiro entra no boteco e lê na placa:

"Sanduíche de queijo – 2 reais
Sanduíche de pernil – 5 reais
Acariciar órgão sexual – 10 reais"

Então ele rapidamente vê quanto tem na carteira, vai até o balcão e chama uma das três lindas garotas que estavam no balcão:
- Posso ajudar? — pergunta uma delas com um sorriso malicioso.
- É você quem faz as carícias no órgão sexual por dez reais?
- Sou eu sim, querido… Você vai querer?
- Vou querer que você vá lavar essas mãos, porque eu quero um sanduíche de queijo!


fonte: Tweet da Folha
fonte: Blog do Eliomar


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google