terça-feira, 4 de agosto de 2020

A Google anuncia oficialmente o Pixel 4a

A Google anuncia oficialmente o seu smartphone Pixel 4a. Saiba nesta postagem o preço, as especificações, a data de lançamento e muito mais!

fonte: Android Police
Depois de uma espera quase interminável, o tão esperado Pixel 4a da Google é oficialmente é anunciado. Seguindo o Pixel 3a do ano passado, o novo 4a possui uma tela OLED Snapdragon 730G de 5,8", a incrível câmera Pixel habitual, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e tudo por um preço preço mais baixo do que no ano passado: apenas US$350. A pré-venda já está em vigor com disponibilidade definida para 20 de agosto, e uma versão 5G também está planejada para o final do outono( primavera no Brasil).
ESPECIFICAÇÕES
  • Chipset Snapdragon 730G
  • Tela 5.8 "1080p OLED (19.5: 9) com câmera" punch-punch ", Gorilla Glass 3
  • RAM 6GB
  • Armazenamento 128GB UFS 2.1
  • Bateria 3140mAh, carregamento USB PD de 18W
  • Câmera traseira 12MP f / 1.7 c / OIS + EIS, vídeo de até 4K 30fps
  • Câmera frontal 8MP f / 2
  • Software Android 10, sistema operacional mínimo de 3 anos e atualizações de segurança
  • Conectividade 2x2 MIMO Wi-Fi até 802.11ac, Bluetooth 5.1 (com AptX), NFC, até 600Mbps LTE (sem 5G)
  • Entrada para fone de ouvido Sim
  • Módulo de segurança diversificado Titan M, sensor de impressão digital capacitivo traseiro "Pixel Imprint"
  • Dimensões 144 x 69,4 x 8,2 mm, 143g
  • Cores "Just Black" com botão liga/desliga
  • Preço US$ 350
A Google está chamando o Pixel 4a de "tudo o que você gosta na Google", coisa que os fãs de Pixel podem atestar. Como a 3a, o dispositivo não compromete a incrível experiência usual de câmera do Pixel, apresentando os mesmos recursos como Top Shot, Night Sight, um modo de astrofotografia, controles de dupla exposição, HDR+. As especificações da câmera são iguais às do atirador principal do Pixel 4 do ano passado (deve ter o mesmo sensor IMX363 que a empresa usa agora para sempre), com uma ligeira elevação na abertura em comparação com o Pixel 3a do ano passado. A única coisa que realmente perde é a câmera telefoto do Pixel 4.


fonte: Android Police
A tela deste ano é maior e, embora exista um leve queixo, é um design muito mais moderno, com uma câmera "punch-hole" e experiência OLED geralmente de ponta a ponta. Em termos de hardware, você obtém o Snapdragon 730G da Qualcomm, 6 GB de RAM, um aumento considerável para 128 GB de armazenamento e o hardware específico para Pixel usual, como o módulo de segurança Titan M. Não há sensor de impressão digital na tela, porém, é um sensor capacitivo na parte traseira. Mais importante: ainda possui um fone de ouvido.

No lado do software, você obtém a mesma experiência em pixels. Isso inclui o novo e mais rápido Google Assistente, Live Caption (que agora suporta chamadas de voz e vídeo), o aplicativo Recorder de transcrição, recursos de segurança pessoal, detecção de colisão de carro, triagem automática de chamadas anti-spam e tudo mais que você reconheceu na experiência Pixel.

Embora o smartphone só chegue em uma cor "Just Black(Apenas preto)" com o que parece um acabamento de toque suave, o Google fará suas capas de tecido em três cor. No momento,  podemos dar uma olhada na imagem abaixo no aplicativo Google Lens e ver um unboxing virtual para o dispositivo.

Eis o 4a (com a ajuda do Google Lens),fonte: Android Police
Aqueles que estão dispostos a se arriscar agora podem encomendar o smartphone na Google Store e no Google Fi. A disponibilidade geral de varejo está definida para 20 de agosto, e você também poderá obtê-la através da Verizon e da U.S. Cellular.

fonte: Android Police
Se você está aguardando a versão 5G, espere até o evento Made by Google, que geralmente acontece em outubro. Enquanto espera, você pode se inscrever para obter mais informações disponíveis.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google