terça-feira, 25 de agosto de 2020

O jogo de dinossauro do Chrome, agora numa nova versão com armas, tanques e drogas

O jogo de dinossauro escondido no Chrome agora está turbinado com um monte de armas e drogas que melhoram o desempenho, ao todo são 26 armas.



fonte: The Next Web
E assim temos o Dino Swords, um mod estranho do joguinho popular que apimenta as coisas com a adição de AKs, arcos, espadas e pílulas para reduzir a velocidade do tempo, entre outras coisas.

Ele basicamente se baseia na mesma jogabilidade da versão da Google, com a exceção de que você pode adquirir outras ferramentas e armas ao longo do caminho. Cada vez que você pega um novo acessório, o jogo solicita que você o use, destacando uma tecla no teclado.

fonte: The Next Web
“Todos nós já jogamos o jogo Dino no Chrome e não sei quanto a você, mas, do nosso lado, sempre tivemos essas ideias divertidas de como poderia modificá-lo - então decidimos fazê-lo”, disse Daniel Greenberg da MSCHF, a agência criativa por trás da Dino Swords. “Além disso, qualquer coisa que possamos pegar de uma grande empresa (como a Google) e bagunçar, faremos.”

Quando perguntado, Greenberg contou sobre suas armas favoritas, e algumas que tinha em mente. “ A primeira é a espada de dois gumes, não só porque parece doente, mas o fato de que pode e vai matar você é tão engraçado para mim”, disse ele. “A segunda é a arma de portal porque é um mecanismo incrivelmente legal de se ter em um jogo 2D.”

Outras acrobacias que a agência de criação já fez incluem uma rádio pirata que transmitia Netflix, HBO e Hulu de graça, um remake ao vivo de The Office in Slack e este profano Frankestein de MasterClass e wikiHow.

O jogo é uma colaboração entre a agência de criação MSCHF e o clã esports 100Thieves, fonte: The Next Web
“Dino Swords é a nossa versão do clássico jogo de corrida de dinossauros do Chrome, extravagante com 26 armas para ajudar nas suas corridas”, disse o fundador do 100Thieves, Matthew “Nadeshot” Haag, à TNW. “Muitos deles prestam homenagem a armas clássicas de videogame, alguns deles são totalmente OP e outros são completamente inúteis. Existem até alguns easter eggs que são muito difíceis de desbloquear. ”

Em tempo, diferente do joguinho que roda só no Chrome, o Dino Swords roda praticamente em todos os navegadores conhecidos.


fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google