quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Novidades no Twitter: Configurações para quem tem permissão para responder aos seus tweets lançadas para todos os usuários

O Twitter estava testando novas configurações para quem tem permissão para responder aos seus tweets. E finalmente esse recurso foi lançado amplamente para todos os usuários.



fonte: Android Police
Após alguns meses de testes, o Twitter compartilhou alguns dos comentários e estatísticas sobre esses novos controles. De acordo com seu relatório, aqueles que têm testado se sentem mais seguros ao fazerem seus tweets, com usuários que já sofreram abuso online tendo três vezes mais probabilidade de usar esses recursos. Em grande parte, os próprios abusadores não se preocupam em encontrar outras maneiras de espalhar seu abuso, com apenas um em cada três usando outros meios para espalhar seu ódio.

Graças ao feedback positivo durante este período de teste, o Twitter agora está implementando as configurações de conversa para todos.

Apesar dessa implementação mais ampla, o Twitter ainda recebe comentários e já está planejando permitir que os usuários alterem essas configurações após postar um tweet, não apenas durante a composição.

Um recurso que com certeza vai dar um pouco mais de controle nessa Twitteresfera caótica!

Fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google