quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Novidades no Chrome: Um hub de serviço de streaming chamado 'Kaleidoscope'

A Google está trabalhando em um hub de serviço de streaming chamado 'Kaleidoscope' para o Chrome. Porque o navegador mais seguro do mundo precisa desesperadamente ser mais inchado e de se alimentar de mais memória RAM.

Fonte: Android Police
Se o navegador Chrome não estava comendo o suficiente de sua memória RAM, saiba que a Google está trabalhando para adicionar ainda mais coisas nele, a última novidade é algo chamado Kaleidoscope (Caleidoscópio). Não temos muitos detalhes no momento, mas parece ser um hub para serviços de streaming de vídeo.

Fonte: Android Police
O novo recurso, encontrado em chrome://kaleidoscope/, está disponível apenas se você estiver usando o Chrome Canary, a versão mais experimental do navegador da Google. Conforme relata o Chrome Story, a página leria anteriormente "O Chrome Kaleidoscope não está disponível no momento para sua conta. Se você for um Googler, verifique go / kaleidoscope-not-available para obter mais informações." Ao visitar a página hoje, no entanto, a imagem acima foi mostrada.

Não há muito o que ver nesta página, mas "Todos os seus programas em um só lugar" oferece uma boa ideia do que está por vir. Os serviços retratados na captura de tela do Chrome Story - Netflix, Prime Video e Disney + Hotstar (um produto do mercado indiano) - são todos exemplos de programas que podem ser agregados aqui.

Fonte: Android Police
Apenas duas outras telas realmente aparecem: uma que diz "Continue assistindo em todos os seus dispositivos" e outra que apenas diz que o Kaleidoscope ainda não está disponível para contas ou seja, está sendo testado internamente. Esperamos ouvir mais sobre esse recurso em breve, pois ele soa muito intrigante para aqueles que transmitem programas de TV e filmes com frequência.

Fonte: Android Police via Chrome Story

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google