terça-feira, 11 de agosto de 2020

Novidades no Google Fit: Detalhamento do ritmo por milha/km

O Google Fit agora detalha o ritmo por milha, ajudando você a avaliar melhor seu desempenho de corrida. E parece que o mapa de elevação está aparecendo para alguns usuários.

fonte: Android Police
O Google Fit ajuda você a ficar de olho no seu condicionamento físico, seja por meio de um smartwatch ou apenas por meio dos sensores do seu smartphone. Para tornar ainda mais fácil analisar como você se saiu durante a última corrida, a empresa adicionou um gráfico de barras de ritmo por milha/km aos detalhes do treino. O mapa de elevação desaparecendo e reaparecendo também retornou para alguns com esta versão, embora não para todos.

As novas estatísticas detalhadas estão disponíveis na versão 2.37.36 do Fit, que começou a ser implementada nos primeiros dispositivos na semana passada. No passado, você só tinha acesso a um diagrama de ritmo que às vezes podia ser difícil de ler para leigos. A listagem detalhada por milha ou por quilômetro torna mais fácil descobrir quando você foi mais rápido e quando sua resistência estava falhando. Combinado com o mapa de elevação que aparece e desaparece aleatoriamente para as pessoas, você terá uma visão geral muito melhor de como seu ambiente contribuiu para o seu desempenho também. Também ajuda você ver marcos (ou pedras-quilômetro) no mapa detalhando sua corrida.

Esquerda: Interface anterior. Meio e direita: Nova interface, fonte: Android Police
Para obter acesso a essas estatísticas detalhadas, certifique-se de atualizar para a versão mais recente do Fit na Play Store, v2.37.36. Se preferir, você também pode obtê-lo no APK Mirror. As estatísticas detalhadas de ritmo já fazem parte da versão Fit iOS desde meados de julho, então é bom que o Google finalmente tenha voltado sua atenção para seu próprio sistema operacional também.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google