sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Novidades no Youtube Music: As assinaturas de presente do Play Music serão divididas com créditos na Play Store

A Google vai converter as assinaturas de presente do Play Música em créditos da Play Store, e outra parte para a assinatura  do YouTube Music no mesmo período.



fonte: Android Police
As pessoas que usam assinaturas talentosas do Play Música não precisam se preocupar com o saldo não utilizado dessas assinaturas de presente quando o serviço terminar em setembro. A Google aparentemente está dando aos usuários o dobro do valor (ou mais) ao converter essas assinaturas para o YouTube Music, enquanto também transfere a parte não utilizada dessas assinaturas para os créditos do Google Play, e a matemática para essa última parte favorece fortemente o cliente.

A notícia é cortesia do Reddit, onde um cliente recebeu um e-mail da empresa informando que a parte não utilizada da assinatura do Play Música de setembro em diante seria automaticamente convertida em créditos do Google Play por meio de um link de presente, que no final das contas valeu $150 pelo mero cinco meses de sua assinatura restante do Play Música. Isso é muito mais do que o preço máximo de US$ 10 por mês para o Play Música.

Esquerda: O e-mail do Google para pessoas com assinaturas de presentes do Play Música. Certo: um representante de suporte ao cliente confirma que as assinaturas do presente foram transferidas para o YouTube Music, fonte: Android Police
Em um bate-papo de acompanhamento com representantes de suporte ao cliente, eles também foram informados de que a assinatura seria transferida para o YouTube Music, totalmente separada do crédito recebido.

Como sabemos há meses, o preço de assinatura do Play Música será transferido para o YouTube Music, mas esta é a primeira vez que ouvimos falar de transferência de crédito especial - um caso que reconhecemos não considerar, mas que é popular entre aqueles que buscam negócios que compram as chaves de assinatura de presentes quando estão em promoção.

A Google ainda não se pronunciou oficialmente. Vamos aguardar!

Se você possui as assinaturas de presente do Play Música que ainda não resgatou, agora é a hora. E se você não conseguir empilhá-los, considere entrar em contato com o suporte do Google.


fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google