terça-feira, 11 de agosto de 2020

Novidades no Youtube Music: Reprodução de playlists pessoais por meio do Google Assistente

A Google está testando no YouTube Music a reprodução de playlists pessoais por meio do Google Assistente.



fonte: Android Police
Numa outra adição de recurso do tipo "Não acredito que já não posso fazer isso", o YouTube Music agora está testando a capacidade de escolher e reproduzir suas playlists pessoais no Google Assistente. Portanto, da próxima vez que você precisar ativar aquela playlist "Jams de treino de verão 2017", basta pedir ao Assistente para ativar essa playlist específica com sua voz.

Este é o resultado das integrações do YouTube Music com o  Assistente da semana passada, que implementou o suporte para mixagens recomendadas geradas por máquina. Na época, as listas de reprodução personalizadas não funcionavam.

O anúncio é cortesia de um tópico do fórum de Ajuda do YouTube Music, onde a Google anunciou que a mudança está sendo testada. Atualmente disponível para todos os ouvintes do YouTube Music (pago e premium), ele funciona em todas as caixas de som Nest e smart displays nos EUA. Outros dispositivos e mercados também estão sendo planejados.

O AP testou o recurso e está ate´mesmo funcionando na Alemanha, apesar da Google ser um pouco conservadora na implementação do recurso parece que outros fatores também podem estar em jogo.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google