sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Piadas de tristeza

O inominável presidente do Brasil está triste, seu ídolo perdeu a eleição nos EUA, seus candidados a prefeito não se elegeram, seu filho indiciado... Tadinho... Por isso vamos dar muita risada com as piadas de tristeza!
O cara encontra o amigo: 
- O Zé! Você está muito triste. O que aconteceu?
- Acabei de enterrar a minha sogra! 
- E por quê você tá todo sujo de terra? 
- Ela nao queria !!!
Tinha dois amigos sentados num bar e um estava meio triste, um deles virou e falou: 
- PÔ cara, por que você tá triste?
 O outro amigo triste fala: 
- Ah cara, tô meio dasanimado com a vida... 
O amigo lhe fala: 
- Nossa cara quando eu estou meio triste assim vou embora pra casa correndo chego lá, transo bem gostoso com minha mulher ai eu fico bem melhor. 
E o outro amigos triste diz. 
- E aí, será que a sua mulher tá em casa agora?

Moisés muito triste com a morte de Sara sua esposa, vai ao jornal para colocar um anúncio fúnebre. Pergunta ao atendente quanto custa o anúncio e este diz: 
- O anúncio de 6 palavras custa 1000 o de 20 palavras 1500 e o de 30 palavras 2000. 
Ao que se da o seguinte diálogo: 
- Mas eu só querer botar 3 palavras: Morreu Sara Rosenthal 
- Mesmo assim o mínimo é de 6 palavras 
- Não tem jeito? 
- Não, não tem jeito o senhor vai ter que pagar no mínimo 1000 por 6 palavras 
- Então está bem, colocar: Morreu Sara Rosenthal 
O funcionário do jornal com pena e querendo ajudar: 
- Talvez o senhor não tenha entendido, o senhor pode colocar mais três palavras pelo mesmo preço. 
- Não paga nada a mais? É de GRACA? 
- Sim senhor, já está incluído no preço. 
- Está bem, então colocar: Morreu Sarah Rosental. VENDO UM MONZA.
Estava lá o Manuel, todo arrasado e triste. Chegou o Brasileiro e perguntou: 
- Seu Manuel, o que aconteceu? todo triste? 
- Pois é, aconteceu acidente de trem na terrinha e morreram 200 compadres.... 
- Mas como foi isso seu Manuel, morreram 200 na hora? Conta para mim?!! 
- Nao, foi assim: morreu 100 na hora e 100 na reconstituiçao.
Dois amigos encontram-se na rua e um deles está muito triste, mas mesmo muito triste, quase à beira de uma depressão. Os seus olhos estão húmidos e a sua voz tremula. Pergunta o outro: 
- Então, o que se passa? 
Responde o primeiro: 
- Sabes lá, há cerca de um mês morreu-me uma tia e deixou-me oitenta mil euros… 
- E daí? – perguntou o amigo. 
Continua o primeiro: 
- Uma semana mais tarde morre-me um primo no Canadá e deixa-me um milhão de dólares em testamento… 
- Sim… – pede o amigo para ele continuar a desabafar. 
Continua o primeiro: 
- Há duas semanas, atropelam uma parente minha na Suiça, que me deixou 300 mil euros em acções e dinheiro… 
- E então?! – pergunta o amigo. 
Diz o homem: 
- Na semana passada morre o meu avô. Deixou-me a posição dele no grupo de empresas avaliado em quatro milhões de euros… 
Diz o amigo:
 - E porque estás assim tão triste? 
Explica o primeiro: 
- É que esta semana está a chegar ao fim e ainda não morreu ninguém…
Três amigos que partilhavam o mesmo escritório no sexagésimo andar de um prédio se deparam ao entrar que a força acabara. Entretanto, os compromissos marcados para o dia eram inadiáveis e eles se deram por vencidos: deveriam subir os 60 andares pelas escadas. Ai um deles teve uma idéia: 
- Que tal fazermos alguma coisa para nos distrair durante a subida? Assim nao ficaria tao difícil, vocês nao acham? Eu proponho o seguinte: nos 20 primeiros andares você- aponta um dos amigos-, que gosta de contar piadas, vai contar todas as que você souber. Depois, do vigésimo ao quadragésimo, eu conto todas as historias romanticas que eu conheço e nos últimos vinte, você- apontando o outro amigo- conta todas as historias tristes que insiste em colecionar, ok? 
Todos de acordo, começaram a subida. O contador de piadas foi contando as que sabia e nao sabia e eles três, rindo nem perceberam quando chegaram ao vigésimo andar. A partir dai, aquele que havia tido a ideia luminosa começou a descer a sua coletânea de historias romanticas e novamente a distraçao fez com que eles nem se apercebecem que já estavam no quadragésimo andar. A partir dai o entretenimento ficou por conta do contador de "causos" tristes que começou, lamuriando-se: 
- Eu tenho uma historia muito triste para contar! Vocês nao podem imaginar o tamanho da desgraça! 
E ante a curiosidade dos outros dois, completou: 
- É que esquecemos de pegar a chave do escritório na portaria!!
fonte: DomTotal


fonte: Blog do Edibar





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google