quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Novidades no Google Pay: Novas taxas para transferências instantâneas

O Google Pay adiciona novas taxas para transferências instantâneas. O novo aplicativo é um downgrade quando se trata de transferir seu próprio dinheiro.

fonte: Android Police

O aplicativo Google Pay recém-reconstruído tem muitos recursos novos e interessantes, mas a mudança tem suas desvantagens. Não será possível enviar e receber dinheiro pela web por muito mais tempo. E apesar de adicionar novas ofertas exclusivas de economia de dinheiro no aplicativo, parece que a Google implementou novas taxas que significam que a empresa irá cobrar de você por transferir seu próprio dinheiro do Google Pay para um cartão de débito.

Ao transferir dinheiro de seu saldo do Google Pay para um cartão de débito, a transação é instantânea e custa uma taxa de 1,5% ou 31 centavos, o que for mais alto. Se pagar para receber seu dinheiro lhe parece errado, a outra opção é transferir o saldo para uma conta bancária, o que é gratuito, mas pode levar até três dias úteis para ser concluído.

Anteriormente, o Google Pay era um dos poucos serviços de pagamento que não cobrava nenhuma taxa para transferir dinheiro para contas e cartões externos - instantâneos ou não. Embora essa mudança coloque a Google mais em linha com outros no mercado, é sempre difícil aceitar quando recursos que costumavam ser gratuitos são colocados atrás de um acesso pago.

Você pode descobrir se as vantagens renovadas do Google Pay superam as desvantagens, baixando o novo aplicativo do APK Mirror ou da Play Store agora.

fonte: Android Police via Google (1), (2)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google