sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Novidades no Google Meet: Admitir todas as pessoas em uma reunião

O Google Meet agora permite ao moderador de uma reunião admitir pessoas em massa para chamadas, agilizando o processo ao economizar tempo e cliques.


fonte: Android Police

A utilidade do Google Meet nesta era de trabalho domiciliar não pode ser exagerada, especialmente para usuários do G Suite e do Google Workspace, mas o sistema de "batida" para permitir que as pessoas participem da reunião pode ser um obstáculo para a experiência que de outra forma seria tranquila. Ter que aprovar ou negar a entrada manualmente é fácil se for apenas uma ou duas pessoas, mas com um grande grupo, pode se tornar tedioso. Mas a Google está adicionando a capacidade de aceitar todas as "batidas" pendentes para admissão em massa. 

Ignore o círculo vermelho ao redor do cursor, não se sabe por que a Google está destacando a entrada de uma pessoa aqui, fonte: Android Police


Parece que os engenheiros da Google perceberam que economizar alguns cliques é essencial e abriu as comportas para permitir que todos entrem numa reunião ao mesmo tempo. Observe que apenas o organizador da reunião pode ver ou aprovar solicitações para ingressar em uma reunião.

fonte: Android Police

O recurso vai se manifestar para o organizador da reunião simplesmente na parte inferior do prompt para permitir que os participantes entrem na chamada, com um grande e fácil botão "admitir todos". Poderíamos presumir que o Meet já tinha esse recurso, mas a Google afirma que é novo e a seção correspondente dos documentos de suporte do Google não o mencionou apenas algumas semanas atrás.

Admitir todos. O que você quer dizer com "todo mundo?", fonte: Android Police


O novo recurso em massa deve atingir a maioria dos clientes do Google Workspace até o final de novembro, lançando em um escalonamento de 15 dias para domínios de lançamento rápido a partir de 4 de novembro e domínios de lançamento agendado em 16 de novembro, embora possa demorar um pouco mais para atingir todos . Nos testes, ele já parece estar ativo para nós.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google