sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Novidades no Bem-estar Digital: Um alerta avisando para deixar de usar o smartphone enquanto caminha

O Bem-estar digital em breve poderá ajudar no bem-estar físico quando você envia uma mensagem de texto enquanto caminha. Um prompt "Heads up" vai surgir na sua tela!

fonte: Android Police

O Bem-estar digital da Google se concentra principalmente em ajudar as pessoas a ter um relacionamento mais saudável com seus smartphones, avisando-as quando ficam olhando para a tela por muito tempo ou sugerindo sutilmente quando é hora de relaxar durante a noite. Parece que a Google em breve vai expandir isso para garantir o seu bem-estar físico também. Mishaal Rahman, do XDA Developers, descobriu que a empresa está trabalhando em um recurso que o avisa para parar de usar o smartphone enquanto estiver caminhando.

Quando o XDA Developers examinaram a versão mais recente do beta do Bem-estar digital, 1.0.342229637.beta, ele conseguiu ativar o novo recurso chamado "Heads up (Atenção)". Assim que estiver sendo lançado para os usuários, ele provavelmente aparecerá como uma nova entrada de menu na página de configurações do Bem-estar digital em Reduzir interrupções. Ao tocar nele pela primeira vez, você obterá uma introdução ao Alerta: "Cuidado com os passos com o Alerta. Se estiver andando enquanto usa o telefone, receba um lembrete para focar no que está ao seu redor. Use com cuidado. Atenção não substitui prestar atenção. "

fonte: Android Police

Uma vez ativado, você deve receber lembretes se usar o smartphone enquanto caminha. Os desenvolvedores do XDA não compartilharam a aparência deles, então é possível que o recurso ainda não esteja totalmente funcional. Quando você for para a entrada ... Configurações de alerta após habilitá-lo, você será capaz de ligá-lo ou desligá-lo, enviar feedback e ver quais permissões do sistema Android são necessárias para fazê-lo funcionar: atividade física e, opcionalmente, localização.

Até agora, não vimos relatos do Heads Up sendo lançados na selva, então pode demorar um pouco até que você possa usá-lo. Nesse ínterim, você terá que confiar no bom senso enquanto estiver fora de casa, que aparentemente é algo que muitas pessoas não fazem, com o aumento de lesões relacionadas a smartphones.

Para ter a chance de ser o primeiro da fila assim que o Heads Up chegar aos nossos dispositivos, você pode tentar mudar para a versão beta do Bem-estar Digital, que você pode se inscrever na Play Store ou baixar diretamente do APK Mirror. Uma troca do lado do servidor pode estar envolvida, entretanto, o beta não garante acesso mais rápido a novos recursos.

fonte: Android Police via XDA Developers, @MishaalRahman


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google