segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Novidades no YouTube Premium: Uma nova página para ver os benefícios perdidos caso pense em abandonar o serviço

Sair do YouTube Premium será uma decisão mais difícil quando você ver todos os benefícios que está obtendo... Tavez seja o que a Google espera para te convencer a ficar...

fonte: Android Police

Você pode estar olhando para sua assinatura do YouTube Premium e pensando que afinal não vale a pena. Você não assiste a tantos vídeos ou ouve tanta música, então seria mais judicioso financeiramente parar de pagar aqueles $12 mensais (ou o que quer que custe no seu pescoço). A Google gostaria muito de dissuadi-lo disso e sua estratégia mais recente é explicitar claramente os benefícios que você está obtendo com o Premium para que pense duas vezes antes de iniciar o procedimento de cancelamento.

Uma nova seção está aparecendo para alguns assinantes Premium na página de sua conta do YouTube nos aplicativos Android. É apropriadamente intitulado "Seus benefícios Premium" e mostra as quatro maneiras diferentes de lucrar com sua assinatura paga, ou seja, o número de horas de vídeos e músicas sem anúncios que você gostou, quanto tempo você gastou reproduzindo vídeos no segundo plano (ao usar outros aplicativos ou com a tela completamente desligada) e o número de vídeos off-line que você baixou e assistiu sem uma conexão.

fonte: Android Police

Se você rolar para baixo, verá mais algumas "ofertas" e recomendações, embora não haja nada lá, exceto algumas dicas sobre como ouvir um artista específico ou baixar alguns vídeos para visualização offline. E na parte inferior, há uma seção de perguntas frequentes que responde a algumas perguntas sobre os benefícios do Premium.

Esta nova página ainda não está disponível para todos. Nem todos ainda a têm, então provavelmente ainda está sendo implementado no lado do servidor.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google