sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Piadas de papagaio 5ª parte

A semana foi triste por causa da morte do ator que interpretava o Louro José. Mas a vida continua e é bom dar risadas, por isso mais piadas de papagaio!
O policial do 190 atende o telefone: 
- Pelo amor de Deus! Mandem alguém urgente aqui! Entrou um gato em casa! 
- Mas como assim, meu senhor? Um gato?
 - Sim, um gato, é uma emergência! 
- O senhor está usando um tipo de código? 
- Não! É um gato mesmo! É caso de vida ou morte! Venha logo! 
- Mas quem está falando? 
- É o papagaio, poxa!
Um papagaio sofreu um corte na cabeça e pensou: "Meu Deus, vou morrer..." Desesperado, ele foi até o banheiro e entrou dentro do vaso sanitário. Logo em seguida, chegou uma mulher para fazer xixi. Ela tirou a roupa de baixo e sentou-se no vaso. O papagaio olhou para cima e logo disse: 
- Pensando bem, acho que não vou morrer, pois se esta mulher tem um corte deste tamanho e ainda está viva...
Num certo dia Silvio Santos estava passando em uma rua, e nessa rua tinha um papagaio e como todo mundo já deve saber eles sabem falar, então Silvio Santos estava passando la na rua e o papagaio começou a cantar: 
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai! 
Todo santo dia era a mesma coisa até que um dia Silvio Santos se aborreceu e falou para o papagaio: 
- Se tu falar isso eu vou te jogar na privada! 
Ai no dia seguinte Sivio Santos passou na rua e o papagaio começou a cantar: 
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai! 
Como Silvio Santos tinha prometido jogou o papagaio na privada, mais o papagaio começou a cantar: 
- Olê olê olá se fudeu eu sei nadar! Olê olê olá se fudeu eu sei nadar!
- Mãe, o que temos pra comer? 
 - Nada, meu filho! 
 - E por que não compramos? 
 - Acabou o dinheiro. 
 - Então mãe, por que não comemos o papagaio com arroz? 
 - Porque não tem arroz, meu filho! 
 - E papagaio ao forno? 
 - Não tem gás! 
 - E papagaio no grelhador elétrico? 
 - Cortaram a luz, filho! 
 O Papagaio não aguenta e grita:
 - Ôôôôôôôôô governo bom!
Um papagaio adivinhava a cor da calcinha das mulheres sem precisar ver. Uma mulher passou pela rua e o papagaio gritou: 
 - Calcinha roxa! Calcinha roxa! 
 Uma hora depois, a mesma mulher passou pela rua e o papagaio gritou: 
 - Calcinha branca! Calcinha branca! 
 Outra hora, a mesma mulher passou pela rua e o papagaio gritou: 
 - Calcinha azul! Calcinha azul! 
 Já irritada, a mulher foi para casa contar pro marido: 
 - Amor, lá na rua tem um papagaio que adivinha toda a hora a cor da minha calcinha!
 - Tive uma ideia: Vá sem calcinha! 
 Uma hora depois, a mulher passou pela rua e o papagaio gritou: 
 - Calcinha cabeluda! Calcinha cabeluda!
Marcio tinha um papagaio que sempre ficava na janela de sua casa , quando os moradores da vila passavam ele sempre falava alguma coisa. Dona Jandira passou e ele , começou a chingá-la 
- Sua , vaca , vai tomar banho . 
Sr Paulo passou e ele falava  
- O seu velho, vai tomar no cúuuuuu 
Pedro passou e ele falou 
- Uui, vem pro meu bico gatinho . 
Até que chegou uma hora que todos os moradores começavam a reclamar dele para Marcio . Como o papagaio era inteligente Marcio decidiu conversar com o papagaio e falou :
- Olha só rick ( papagaio ) , estou recebendo muitas reclamações de falta de respeito , se você xingar mais alguém juro que corto suas asas e jogo vc do ultimo andar do predio. 
E o papagaio com medo prometeu que nunca mais ia xingar alguem . Marcio , foi trabalhar , e quando voltou pegou o rick ( papagaio ) xingando novamente Sr. Paulo , pediu desculpas a sr paulo e chamou rick para conversar Falou : 
- Eu te avisei papagaio...
Pegou rick , levou para o ultimo andar do predio , cortou suas asas e o jogou ! O papagaio com medo falou : 
- Jesus , porfavor , se você me der mais uma chance , eu juro que nunca mais falo palavrão na minha vida!
E , PLIIIIIN , o papagaio recebeu as asas e chegou no chão , são e salvo . E falou : 
- PUTA QUE PARIU , SOU ESPERTO PRA CARALHO !

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google