quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Novidades no Google Fit: Nova tela inicial e Monitoramento de sono

O Google Fit recebe uma nova tela inicial e um melhor monitoramento do sono. Além disso, o Wear OS também receberá mais blocos de fitness.

fonte: Android Police

O Google Fit está em um estado de limbo há algum tempo. Ele sempre ficou atrás dos serviços concorrentes da Apple, Samsung e outros, e às vezes se quebrou completamente. Felizmente, a Google revelou uma grande atualização para o Fit, junto com alguns pequenos recursos novos para o Wear OS.

A última reformulação do Google Fit foi em 2018, quando o aplicativo mudou para o tema material da Google e adicionou Pontos de cardio. A nova atualização reorganiza a tela inicial para exibir mais informações, com um foco maior em insights sobre dados brutos. "Além de poder ver um resumo de suas métricas rapidamente na tela inicial", disse a Google, "você poderá ver se está atingindo suas metas diárias e semanais de Pontos de cardio e etapas, treino mais recente e acompanhe as tendências de frequência cardíaca, peso e pressão arterial ao longo do tempo. " Você também poderá compartilhar facilmente resumos de corrida/caminhada, bem como entradas de diário específicas do Google Fit.

fonte: Android Police

A nova atualização do Fit também melhora muito o rastreamento do sono, que inicialmente não estava disponível no aplicativo redesenhado, mas foi adicionado novamente em março de 2019. O Google Fit ainda não registra os dados do sono, mas pode exibir mais informações de terceiros conectados. serviços e dispositivos para festas, incluindo estágios de sono e metas para horários de dormir. A Google diz que os smartwatches Fossil, Oura Ring, esteiras de rastreamento do sono Withings, Sleep as Android e Sleep Cycle vão funcionar com o conjunto de dados atualizado e mais terão suporte no futuro.

Para coincidir com os novos recursos do Fit, o Wear OS terá em breve mais blocos relacionados à saúde (widgets de tela inteira acessíveis ao deslizar o dedo no mostrador principal do relógio). O novo Bloco de Exercícios terá botões de início rápido para suas atividades favoritas, semelhantes ao que os relógios Galaxy oferecem há algum tempo, e o novo Bloco de Respiração irá guiá-lo através das sessões de respiração.

A Google diz que os novos recursos serão lançados "nos próximos dias".

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google