terça-feira, 10 de novembro de 2020

Olha só que fofo esses anúncios da Google com o cãozinho Pixel

Pixel, o pug, está de volta, ajudando a Google a mostrar mais do que seus dispositivos podem fazer, er com certeza, você nunca viu anúncios tão fofos e lindos.
fonte: Android Police

A Google estreou uma série de anúncios deliciosamente cheios de cachorros em setembro, apresentando um pug chamado Pixel sendo comparado ao Pixel do telefone. Eles são uma pausa refrescante dos vídeos promocionais típicos de grande tecnologia, completos com tons pastéis suaves e uma narração relaxante. Agora, a empresa lançou sete novos vídeos destacando alguns dos recursos únicos e exclusivos do software Pixel.

Os sete anúncios de vídeo são focados no lado do software dos dispositivos Pixel da Google, cobrindo tópicos como queda de recursos, em execução e tela de chamada. A Google ainda destaca um recurso padrão do Android que não é encontrado no iOS e que o consumidor médio pode não estar ciente: tela dividida. O único vídeo focado no hardware enfatiza o processador 730G Snapdragon do Pixel e 128 GB de espaço de armazenamento.

fonte: Android Police

Com piadas coloridas (muitas vezes às custas do Pixel, o cachorro) e imagens fofas, esses são definitivamente alguns dos meus vídeos favoritos que a Google produziu em sua busca por dispositivos celulares para o consumidor diário. Não posso dizer o quão eficazes eles serão, mas posso dizer que seu dia certamente melhorará se você os assistir. Eu amo gatos, mas adorei apreciar este precioso pug. Confira os novos espaços de anúncio abaixo ou dê uma olhada em todos os vinte e dois vídeos na lista de reprodução completa aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google