sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Novidades no Youtube Music: Playlists personalizadas do 'Year in Review' vão lembrar as músicas favoritas de 2020

O YouTube Music está se preparando para copiar um dos melhores recursos do Spotify. Playlists personalizadas do 'Year in Review' irão lembrá-lo de suas músicas favoritas de 2020.

fonte: Android Police

Uma das coisas mais legais que o Spotify oferece aos usuários de longa data é o Wrapped, um mergulho profundo na música que eles ouviram ao longo do ano. Agora que a Google está concentrando seus esforços para melhorar o YouTube Music, parece que a empresa planeja oferecer um recurso semelhante para os usuários este ano, junto com uma seleção de novas listas de reprodução que celebram as músicas mais populares de 2020.

A própria versão do YouTube Music sobre esse recurso incluirá uma lista de reprodução composta por suas melhores músicas do ano. Com base na captura de tela postada online, parece que a lista de reprodução pode aparecer na parte superior da tela inicial do YouTube Music quando estiver pronta. Você pode visitar este link para saber se ela aparecerá para você.

Quatro novas listas de reprodução foram encontradas sendo testadas, fonte: Android Police


O principal serviço de streaming de música da Google também está lançando várias listas de reprodução que coletam as músicas mais populares do ano em diferentes gêneros. Top Songs de 2020, Top Pop 2020 e Top Latin 2020 foram encontrados em liberdade, mas a julgar pelas adições do ano passado, provavelmente há mais novidades.

Embora a lista de reprodução personalizada de 2020 não pareça estar amplamente disponível ainda, ela provavelmente aparecerá em algum momento nos próximos dois mêses. Você pode baixar a versão mais recente do YouTube Music no APK Mirror ou na Play Store para estar pronto quando ele cair.

fonte: Android Police via u / downtown3641


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google