quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Novidades no Twitter: Novo processo de inscrição pública para verificação de usuários

O Twitter vai reiniciar um novo processo de inscrição pública para verificação de usuários, em 2021. O circo esta de volta na cidade!

fonte: Android Police

O sistema de verificação do Twitter tem sido um grande fracasso em quase todas as formas possíveis. O Twitter encerrou os aplicativos públicos para o infame símbolo verificado há três anos, depois que a empresa não conseguiu descobrir se a verificação deveria ser um endosso ou não. Agora a empresa se prepara para um novo processo de inscrição pública, com início previsto para 2021.

No Before Times ™, qualquer pessoa pode se inscrever para ter um ícone verificado adicionado ao seu perfil após enviar alguma documentação (por exemplo, uma carteira de motorista válida). Desde que os pedidos de verificação terminaram, o indicador tem sido amplamente fornecido apenas a políticos, celebridades, marcas ou outras pessoas com ligações próximas a alguém no Twitter - efetivamente transformando-o em um símbolo de status, em vez do significado original de "esta pessoa é quem eles dizem que são. " A marca de seleção azul também se tornou um meme em si, com usuários verificados às vezes chamados de "marcas de verificação" em um sentido depreciativo (geralmente depois de fazer uma postagem estúpida).

fonte: Android Police

O Twitter diz que vai lançar um novo processo de inscrição pública em 2021, mas a empresa não parece ter aprendido com seus erros anteriores. As contas terão de ser "notáveis ​​e ativas", e a empresa está focada principalmente em pessoas do governo, marcas, notícias, entretenimento, esportes e ativistas. O Twitter também segue suas regras sobre a remoção de marcas de verificação de pessoas que violam repetidamente as regras do site, o que novamente trata o símbolo como uma posse de prestígio, em vez de sua finalidade.

Sabemos que não podemos resolver a verificação com uma nova política sozinhos”, disse o Twitter em uma postagem no blog, “mas é um primeiro passo crítico para nos ajudar a fornecer mais transparência e padrões mais justos para verificação no Twitter conforme priorizamos este trabalho. Esta versão da política é um ponto de partida e pretendemos expandir as categorias e os critérios de verificação significativamente no próximo ano."

E eu vou continuar sem ter o selinho azul...

fonte: Android Police via Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google