sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Novidades no Youtube Premium: Clubes dos canais gratuitos até 31 de dezembro para determinados países

O Clube de canais do YouTube Premium fica gratuito até 31 de dezembro, mas somente para usuários que moram em qualquer um dos cinco países selecionados.

fonte: Android Police

No ano passado, o YouTube lançou os Clubes dos canais como uma tentativa de atrair criadores de outros sites de desenvolvimento de plataforma, como o Patreon, e gerar mais receita. Mas as assinaturas não valem nada se não houver membros, então, pela segunda vez neste ano, o site de compartilhamento de vídeos da Google está oferecendo assinaturas gratuitas para assinantes do YouTube Premium em vários países.

Alguns usuários no Brasil, Irlanda, Japão, Coréia do Sul e Reino Unido que pagam pelo Premium - que inclui planos individuais, de estudante ou família, mas exclui usuários de avaliação gratuita e usuários familiares que não gerenciam - receberão aleatoriamente um mês gratuito de assinatura até uma vez por mês para qualquer canal que ofereça níveis de até €4,99, £4,99 ou um equivalente local que pode ser resgatado de 9 de novembro a 31 de dezembro.

Para verificar se você está qualificado para esta promoção, você pode verificar na página de resgate do YouTube. Os termos completos podem ser encontrados nesta página de Ajuda do YouTube.

Os clientes qualificados devem acessar seu canal favorito, clicar em "Participar" e, se o preço do nível for adequado, consulte o texto correspondente informando que a assinatura é gratuita por um mês. Os criadores receberão a mesma receita de assinaturas gratuitas que receberiam de uma assinatura paga - o custo da assinatura menos um corte de 30%.

Imagem: Vegar, fonte: Android Police

Os editores podem oferecer benefícios privados aos membros, bem como emoji personalizados e um selo especial de chat ao vivo em vários níveis.

Esse benefício originalmente deveria expirar em 31 de maio, mas foi estendida posteriormente até 30 de junho. Várias capturas de tela foram recebidas pelo AP desde o início do ano de pessoas que viram avisos promocionais sobre assinaturas de canais gratuitas para usuários Premium.

Imagem: Vegar, fonte: Android Police

Depois que as pessoas relataram problemas para resgatar a assinatura, o YouTube confirmou ao 9to5Google que a oferta foi lançada acidentalmente como parte de um teste. No final de abril, os espectadores começaram a relatar que o benefício havia começado a ser lançado novamente e que as assinaturas gratuitas estavam sendo validadas.

O Twitch, de propriedade da Amazon, também oferece aos espectadores que possuem o Amazon Prime uma assinatura gratuita e recorrente de seu canal favorito.

fonte: Android Police via YouTube (1), (2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google