sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Piadas de guerra 5ª parte

Se depender desse (des)governo, terei muitos temas para as piadas. A última é a declaração de guerra contra os EUA... Nosso país não duraria nem uma hora... Divirta-se com mais piadas de guerra! A professora pergunta ao aluno: 
- Pedro, o que você sabe sobre a Segunda Guerra Mundial? 
- O bastante para não querer uma terceira!!!
A morena: 
- Ouvi dizer que uma organização mundial vai fazer guerra contra a Malária. 
E pergunta a loira: 
- A sério?! E o que é que eles fizeram???
Ao término da Guerra das Malvinas, a imprensa internacional procura o General Galtieri e pergunta: 
- E agora, General, o que será da Argentina depois que perdeu a guerra? 
O general responde: 
- No! Nosotros no perdemos, pegamos el segundo lugar!
A tia pergunta para o sobrinho: 
- Juquinha, o que você quer ser quando crescer? 
- Eu quero ser soldado. 
- Não Juquinha, ser soldado é muito perigoso. Se você for para a guerra, o inimigo pode te matar. 
- Então eu quero ser o inimigo.
Uma vitima de guerra vai responder a uma entrevista de trabalho numa empresa pública. 
 - Então e a guerra deixou-lhe alguma marca? – Pergunta o entrevistador. 
 Responde o homem: 
- Tive a infelicidade de ser atingido por uma mina e fiquei sem os testículos. 
 Continua o funcionário público: 
- Muito bem. Pode vir trabalhar conosco. A hora de entrada é às oito da manhã, mas o meu amigo pode chegar às dez… 
 - Mas eu não quero tratamentos especiais. Eu sou completamente válido! – Disse o entrevistado. Explica o funcionário público:
- É que a gente, entre as oito e as dez, não fazemos outra coisa que não seja coçar os tomates, de maneira que basta que chegue às dez…
Um jovem casal italiano se casou, mas o homem teve que ir para a guerra antes que eles pudessem consumar o casamento. Ele voltou um ano depois, ferido em uma batalha, com parte faltando no pé e queimaduras nas costas. A jovem estava morando com a mãe. Ao entrar pela porta, ele lhe dá um grande abraço e sobe as escadas para tomar banho. A mãe disse à filha:
- Suba e cuide dos seus deveres de esposa . A jovem italiana sobiu as escadas timidamente. Ela volta correndo dizendo:
- Mamãe, eu não consigo, estou muito nervosa.  
A mãe disse: 
- Estou cozinhando, você precisa ir lá e cumprir com as suas obrigações! 
A filha desce correndo as escadas 5 minutos depois e exclama 
- Mamãe, mamãe, ele tem um pé e meio!  
A mãe calmamente colocou a toalha na mesa e disse: 
- Você termina de cozinhar, eu vou cuidar dos seus deveres de esposa.
fonte: Latuff


fonte: Blog de Rocha




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google