quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Google Assistente e Google Fi com novos recursos para toda a família

Com o Google Assistente e o Google Fi, reunir a família nesses tempos de pandemia  pode ser mais proveitoso com os novos recursos que a empresa implementou nesses serviços.

fonte: Android Police

A Google está promovendo vários recursos novos voltados para a família para usuários do Google Assistente e clientes de sua operadora de celular virtual, o Google Fi, que permitirão aos pais gerenciar de forma mais fácil e completa o relacionamento de seus filhos com esses serviços potentes.

A partir da próxima semana, os gerentes do plano de grupo Fi (família) serão capazes de restringir quem pode ligar e enviar mensagens de texto para seus filhos até os contatos recentes e salvos e definir um orçamento de dados mensal para evitar contas em excesso no plano flexível (leia-se: não ilimitado) . Os pais também poderão configurar o Family Link por meio do aplicativo Google Fi para que possam gerenciar quanto tempo seus filhos passam nos telefones e o que podem fazer ou ver neles.

fonte: Android Police

Se você tiver um smart display, o Google Assistente lançará uma guia Família ainda este ano, que conterá recursos existentes, como o Family Bell e novos, como novos efeitos sonoros e novas sugestões de sino no Family Bell, além de poder pausar sinos um dia. O Family Notes fará sua estreia, permitindo que todos como na foto acima possam "rabiscar" vocalmente notas de tarefas digitais ou incentivos que ficam pendurados na tela.

fonte: Android Police

Procurando algo mais para fazer com seus filhos nesses monitores? Pergunte ao Assistente "o que posso aprender com minha família?" Você verá atividades educacionais de provedores como ABCmouse. Talvez você queira que a Google "me conte uma história?" Agora você pode classificar as histórias com uma nova tag "interativa", entrando na ação de leitura junto nas histórias Capstone e Noggin.

fonte: Android Police

fonte: Android Police

E se você gosta de manter o controle sobre onde está sua família com Life360, qualquer pessoa com 13 anos ou mais pode perguntar ao Assistente "onde está minha família?" Os resultados visuais aparecerão em monitores inteligentes e outros dispositivos móveis, enquanto o ditado virá de alto-falantes inteligentes.

Novamente, essas melhorias do Assistente chegarão a todos até o final do ano. Você pode aprender mais sobre todos esses recursos e a grande promoção do Google Fi para novos membros do plano de grupo na postagem do blog abaixo.

fonte: Android Police via  Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google