terça-feira, 24 de novembro de 2020

Novidades no Youtube: Uma nova experiência 'Infinite Bad Guy'

O YouTube encontra uma nova maneira divertida de arruinar os videoclipes com um conjunto infinito de versões cover. E você pode pular na piscina também!

fonte: Android Police

Os serviços de streaming de música estão criando algumas maneiras personalizadas e bregas de curtir seus sucessos pop favoritos indefinidamente. Spotify tem infundido IA em algumas experiências da web com artistas como The Weeknd. Agora, o YouTube Music está experimentando fazer um pouco do mesmo, desta vez apresentando covers de "Bad Guy" de Billie Eilish.

A experiência, chamada de "Infinite Bad Guy", é apelidada como o primeiro videoclipe infinito do mundo em que os espectadores podem pular entre cerca de 17.000 vídeos cover em centenas de estilos que você pode selecionar, como "#saxophone" ou "#zumba" ou mesmo "#cão." Você pode começar a experiência acessando billie.withyoutube.com ou colocar uma hashtag para dar um toque inicial, como billie.withyoutube.com/#toy%20chicken.

Não, você não pode simplesmente colocar qualquer hashtag que quiser - tem que ser uma já listada na barra de rolagem, fonte: Android Police

A tecnologia de aprendizado de máquina da Google, TensorFlow, garante que o feed nunca pare, com slots de sugestão constantemente atualizados para você clicar e que os novos vídeos comecem no quarto de batida de onde o último parou. AI sendo AI, a experiência de visualização não será perfeita todas as vezes, mas é definitivamente uma ótima maneira de colocar uma música específica "no modo aleatório", por assim dizer. Você também pode pressionar as teclas "1", "2" ou "3" para alternar os vídeos na área de trabalho.

E se você tiver uma capa de "Bad Guy" com a qual gostaria de contribuir para o Infinite Bad Guy, pode ativá-la por meio deste link.

Como odeio essa tal de Billie Eilish, nem vou testar esse recurso...

fonte: Android Police via Experiments with Google, YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google