quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Google inclui animais australianos em RA: coalas, cangurus e quokkas em 3D

Google inclui novos animais australianos em RA. Tenha em sua casa ou quintal os adoráveis ​​coalas, cangurus e quokkas direto do Outback em 3D! 🐨 🇦🇺 🦘

fonte: Android Police

Os animais em RA chegaram ao aplicativo da Google no ​​momento certo no início deste ano, quando muitos de nós estávamos presos em casa devido à pandemia e precisando ser animados. Desde o lançamento do recurso em abril, a Google vem adicionando constantemente às criaturas disponíveis vários mamíferos, insetos, peixes, pássaros e até várias espécies de dinossauros. Todas as criaturas mais recentes têm uma coisa em comum: elas vêm de baixo.

Com a grande maioria das espécies animais da Austrália sendo únicas no país, você não verá eles em nenhum outro lugar do mundo (exceto em zoológicos), então esta é uma chance bem-vinda de ver como um pequeno wombat fofo ficaria se divertindo. seu Jardin. Para começar a usar os animais em RA australianos da Google, basta pesquisar qualquer um dos seguintes itens no aplicativo da Google em seu dispositivo: coala, canguru, quokka, wombat, ornitorrinco, emu, kookaburra ou equidna.

Assim como acontece com outros animais em RA da Google, você pode movê-los pelo ambiente, ver qual é seu tamanho real e até ouvir como eles soam (em dispositivos Android - em breve no iOS). Você poderá tirar fotos e gravar vídeos com eles e compartilhá-los com seus amigos, embora eles provavelmente não pareçam bons o suficiente para fingir que você esteve de férias.

Dê uma olhada nessa lista exaustiva de animais em RA da Google para ver com quais outras criaturas 3D você pode brincar.

fonte: Android Police via Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google