quarta-feira, 8 de julho de 2020

Novidades no Google Assistente: Mantenha-se atualizado com as suas ações e finanças

O Google Assistente pode te ajudar a se manter atualizado sobre suas ações e finanças, e desde o ano passado, vem recebendo várias integrações com corretoras americanas.

fonte: Android Police
Se você tem uma conta de aposentadoria que definiu e esqueceu ou é um investidor ativo que faz pedidos em sua mesa de café, seria útil verificar seu portfólio e fazer as coisas diretamente do seu alto-falante inteligente. A Google facilitou o processo com os novos serviços de corretagem acessíveis pelo Google Assistente e listados diretamente nas configurações da Conta da Google.

Adicionar legenda
Algumas da corretoras que já possuem integração com o Google Assistente nos EUA: E*TRADE, TD Ameritrade, Fidelity, Amex e Charles Schwab. Todos estão listados nas configurações da Conta da Google, na guia Serviços, no menu Ações e corretagens.

Se você implementar alguma das integrações, precisará vincular as informações da sua conta para cada casa comercial. Posteriormente, você poderá recuperar certas informações fornecendo ao Assistente certos comandos. Cada serviço possui comandos diferentes que funcionarão com eles.


fonte: Android Police/td>
Para o E*TRADE, você pode dizer:
  • Confira meu portfólio E * TRADE
  • Verifique minha conta de plano de ações
  • Verifique meu estoque da Netflix no E * TRADE
  • Como está o meu portfólio E * TRADE?
Para Fidelity, você pode dizer:
  • Como está meu portfólio?
  • Pedir formulários fiscais à Fidelity
  • Pergunte à Fidelity quando receberei meus dividendos
  • Peça à Fidelity as principais ações de hoje
  • Peça à Fidelity para reproduzir podcasts (a Fidelity produz várias séries de podcasts)
Para a TD Ameritrade, você pode dizer:
  • Peça à TD Ameritrade para verificar os mercados financeiros
  • Pergunte à TD Ameritrade como o setor de tecnologia está
  • Solicitar ao TD Ameritrade o saldo da minha conta
  • Solicite à TD Ameritrade uma atualização do portfólio
  • Peça à TD Ameritrade para aprender sobre o investimento
Para a Amex, você pode verificar seu saldo e transações e pagar suas contas. Para vincular sua conta, vá para Configurações do assistente> >Serviços>> Finanças. Essas consultas são suportadas:
  • Qual é o saldo da minha conta Amex
  • Verifique minhas transações Amex
  • Verifique minha conta Amex
  • Pagar minha conta Amex
fonte: Android Police
Para o Charles Schwab,(aqui está um link para a ação do Assistente associada), o Assistente será capaz de lidar com estes pedidos:
  • Confira meu portfólio de Charles Schwab
  • Como estão minhas contas de aposentadoria da Schwab
  • Verifique meus IRAs da Schwab
fonte: Android Police
Você poderá obter um resumo (ou podcast) anunciado pelo alto-falante ou exibido no aplicativo Assistente.

fonte: Android Police
Caso esteja pensando em verificar ações individuais diretamente através do Assistente, saiba que não se pode fazer no menu Ações e corretoras. Tocar na seleção de ações leva à subseção de ações do menu Seus interesses.

E se você não quiser pesquisar nas configurações da Conta da Google, poderá acessar as integrações através dos links abaixo.

Obs.: As traduções dos comandos do Google Assistente foram literais. Se tal recurso existir no Brasil, elas poderão ser atualizadas.

fonte: Android Police via E * TRADE, Fidelity, TD Ameritrade, Amex e Charles Schwab

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google