quinta-feira, 2 de julho de 2020

Novidades no Youtube Music: Iniciar a reprodução diretamente das capas de álbuns na Web

O YouTube Music ganha a capacidade de iniciar a reprodução diretamente das capas de álbuns na Web. Tomara que o próximo recurso seja a capacidade de transmitir playlists pessoais.

fonte: Android Police
O YouTube Music pode não ter tido o início mais auspicioso, mas o serviço está adicionando recursos rapidamente antes do encerramento iminente do Google Play Music. No início deste mês, a guia Explorar começou a ser lançada na Web, o aplicativo Android ganhou uma nova guia 'Related' e, na semana passada, adicionou a capacidade de deslizar entre as músicas. Agora, o YouTube Music na Web está obtendo uma pequena melhoria na velocidade de reprodução de álbuns.

Iniciar a reprodução do álbum nas seções Página inicial, Explorar e Biblioteca do site do YouTube Music e do aplicativo da web progressivo agora é um pouco mais rápido. Em vez de carregar a página inteira do álbum antes de clicar em reproduzir, agora os usuários podem simplesmente mover o cursor sobre a capa do álbum e pressionar o botão de reprodução que aparece. Clicar em qualquer outro lugar na capa do álbum abrirá a página do álbum como de costume. Você também pode pausar a reprodução diretamente da capa do álbum.

fonte: Android Police
Sempre conseguimos iniciar a reprodução de listas de reprodução e músicas individuais sem abrir sua página de listagem específica, mas isso traz paridade de recursos aos próprios álbuns. Não é exatamente a principal adição que a transferência de bibliotecas foi, mas essa é uma outra melhoria pequena que mostra que o Google está dedicando muito amor em tornar o YouTube Music o melhor serviço possível.

fonte: Android Police via 9to5Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google