domingo, 19 de julho de 2020

Como excluir em massa suas postagens antigas do Facebook

O passado às vezes nos condena pois com certeza, fizemos ou escrevemos coisas que podemos nos arrepender. Aprenda nesta postagem como excluir em massa as suas postagens antigas do Facebook.

fonte: The Next Web, crédito: barksdale.af.mil
Todos nós já fomos estúpidos uma vez na vida. Portanto, não há vergonha em admitir que podemos ter uma tonelada de postagens tolas no Facebook desde quando começamos a usar a rede social. O Facebook permite arquivá-las ou excluí-las em massa, para que ninguém mais as vejam.

Antes de começarmos, atualmente a funcionalidade de exclusão/arquivamento em massa está disponível apenas nos aplicativos móveis do Facebook (Android, iOS e Lite). Portanto, verifique se você possui uma das versões antes de começar.

O procedimento para excluir postagens antigas é semelhante para todos os três aplicativos. Então isso é um bônus. Veja como você pode fazer isso:
  • Abra o aplicativo do Facebook em seu dispositivo.
  • Acesse o seu perfil e toque no menu de três pontos.
  • Vá para Registro de atividades >> Gerenciar atividade (Activity Log >> Manage Activity) e toque no pop-up que diz Suas publicações (Your posts)
Gerenciar página de atividade no Facebook, fonte: The Next Web
  • Depois de ver a lista de suas postagens, você pode selecionar todas as postagens que deseja arquivar ou excluir e clicar nessa opção.
Excluir ou arquivar postagens antigas do Facebook, fonte: The Next Web
Todas as postagens arquivadas ou excluídas aparecerão como marcadores nas seções Suas publicações. Você pode tocar nesses marcadores para ver suas postagens arquivadas ou excluídas.

O Facebook vai reter as suas postagens na lixeira por 30 dias, caso você tenha excluído uma postagem por engano e queira restaurá-la. É uma pena que não haja opção para excluir em massa as postagens no site para desktop do Facebook. Felizmente, a empresa lançará esse recurso em breve. Até então, você terá que esconder todos os seus pecados debaixo do tapete por meio dos aplicativos móveis.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google