sábado, 25 de julho de 2020

Crazy Links #570 - Sputnik & New Mutants



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Superman montou um PC para games sem usar seus poderes - oEduardoMoreira [Imptressionanter mas... Um péssimo ator! ]
  2. Aconselhar é tão fácil - Dicas da Cacá [Mas será que quem aconselha segue seus próprios conselhos?]
  3. O Casal de Artesãos - Blogue do Janio [Já o meu eu de 10 anos ficaria decepcionado...]
  4. Weyland-Yutani e capitalismo - Momentum Saga [Ficção e realidade pode ser uma lina tênue...]
  5. Artista cria retratos realistas de figuras famosas do passado usando redes neurais - Update or die [A IA é assustadora, pode dominar o mundo... Que acon teça logo!]
  6. Álcool e juventude, ou que trem ruim é essa Skol Beats 150 bpm - Mineira sem freio [Simplesmente horrível!]
  7. Cardoso ensina: Como pesquisar além do Google - Contraditorium [Supercalifragilistaexpicialidocious!]
  8. 📺 Minhas 20 séries gringas favoritas no Globoplay - Meu Tédio [Buááá.. Eu não tenho Globopay...]
  9. O dia de quartor meses do isolamento social - Lino Resende [O negócio é viver um dia de cada vez...]
  10. ‘Menino Maluquinho – O Filme’, 25 anos depois: como estão as crianças do elenco em 2020 - KikaCastro [Estamos velhos...]
  11. Maioria dos brasileiros acha que é preciso crer em Deus para ter bons valores - Paulopes [Enquanto isso, nas prisões, maioria de religiosos impera! ]

Sputnik

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Sputnik, com direção de Egor Abramenko, estrelando Oksana Akinshina, Fedor Bondarchuk, Pyotr Fyodorov, Anton Vasilev. Convocado para um centro de pesquisa isolado, um jovem médico controverso examina um cosmonauta que voltou à Terra com um parasita alienígena dentro dele. O filme estréia em 14 de Agosto de 2020. Confira:


The New Mutants Comic-Con Teaser e os 2 primeiros minutos

Nesta semana foi lançado o teaser trailer de New Mutants na Comic on e também os dois primeiros minutos do filme, com direção de Josh Boone, estrelando Maisie Williams, Anya Taylor-Joy. Magik, Wolfsbane e outros adolescentes mutantes tentam lidar com seus superpoderes enquanto ficam em uma instalação secreta. O filme estréia (será?) em 28 de Agosto de 2020. Confira:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google