terça-feira, 7 de julho de 2020

Novidades no Youtube Music: Atividades recentes

O YouTube Music mostra adições mais recentes da biblioteca para alguns usuários. Fazendo com que o Youtube Music se alinhe mais com o Play Music.

fonte: Android Police
O YouTube Music está programado para substituir o Google Play Music ainda este ano. Ainda existem algumas discrepâncias e recursos ausentes, e a Google trabalha arduamente, trazendo tantas funcionalidades ao seu novo serviço de streaming de música quanto julgar viável e necessário. Assim, o YouTube Music agora testa a exibição de álbuns e listas de reprodução que você salvou em sua biblioteca na visão geral Last Played (Últimas reproduzidas?).

A alteração está disponível apenas para algumas pessoas que participaram de um teste a/b do lado do servidor. Para verificar se está ao vivo para você, basta adicionar qualquer álbum ou lista de reprodução à sua biblioteca de músicas do YouTube e vá para a guia da biblioteca. Na visão geral da última reprodução, na parte superior, você verá as faixas recém-adicionadas (embora seja necessário para atualizar primeiro). Você pode ver isso nas imagens abaixo, cortesia de um Redditor que deve ser brasileiro, o P3dRo. Esse é o comportamento que conhecemos do Play Music, os álbuns e as playlists que você adiciona à sua biblioteca são exibidos na seção Recentes do aplicativo, entre as músicas que você ouviu. A seção também foi renomeada de "Last played" para "Recent Activity" ou Atividade recente. "Recent Activity" deve ser o nome em inglês..

Esquerda: adicione uma lista de reprodução ou álbum à sua biblioteca ... Meio: ... e ela aparecerá no seu histórico, fonte: Android Police
Parece que essa nova funcionalidade ainda não está amplamente disponível, pois muitos ainda não podem reproduzi-la em seus próprios dispositivos. Portanto, se isso não estiver disponível para você, não há muito o que fazer. Ainda é uma boa idéia manter-se atualizado se você deseja participar de testes como esses. Verifique se você está na versão mais recente do aplicativo disponível na Play Store ou no APK Mirror.

fonte: Android Police via Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google