sexta-feira, 3 de julho de 2020

Novidades no Youtube Music: Quatro novas listas de reprodução personalizadas

O YouTube Music está recebendo quatro novas listas de reprodução personalizadas, para concentrar sua energia em seus exercícios ou apenas para relaxar.

Adicionar legenda
O YouTube Music deve se tornar o único serviço de música da Google até o final deste ano. Antecipando a atenção, a plataforma vem adicionando recursos rapidamente e recentemente fazendo ajustes, como a capacidade de deslizar entre as faixas e iniciar a reprodução diretamente da capa do álbum. No mês passado, quatro novas listas de reprodução do Mix foram vistas na natureza e agora parece que essas estão se tornando mais amplamente disponíveis.

Quando essas mixagens foram identificadas anteriormente, elas não pareciam estar acessíveis para a maioria dos usuários. Agora, porém, parece que qualquer pessoa que navegue nos links apropriados deve ver as mixagens escolhidas para seus gostos individuais. As quatro novas listas de reprodução incluem um mix chill (relaxante?), um mix energy (estimulante), um mix focus (foco?) e um mix workout (exercício?). Todos eles apresentam músicas personalizadas que são atualizadas toda segunda-feira. Coloquei a interrogação porque somente o mix energy tem a tradução oficial.

Adicionar legenda
O YouTube Music apresentou o Chill mix e adicionou outros três novos mix no ano passado. As notícias de ontem tornam sua lista de playlists muito mais longa. Essas novas não parecem estar aparecendo organicamente ainda, mas depois de adicionados à sua biblioteca por meio de cada link específico, eles aparecem como qualquer outra lista de reprodução salva. À medida que a morte do Play Music se aproxima, é bom ver o progresso do trabalho para tornar o YouTube Music o melhor possível.


fonte: Android Police via Reddit

Um comentário:

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google