quarta-feira, 8 de julho de 2020

Novidades no Google Duo: O aplicativo para o Android expande chamadas em grupo para 32 participantes

O aplicativo do Google Duo para o Android possui agora as chamadas em grupo expandidas para 32 participantes.

fonte: Android Police
A pandemia de coronavírus e a quarentena subsequente causada tornaram os serviços de videochamada um dos pilares de todos os lares. Enquanto a popularidade do Zoom disparou, outros serviços fizeram o possível para alcançá-los. O Google Duo recebeu mais recursos do que podemos contar nos últimos meses e aumentou o limite de chamadas em grupo de 8 para 12 em março. Essa capacidade foi agora aumentada novamente para 32.

A mudança foi provocada desde abril e, em maio, soubemos pela Google que o novo limite seria 32. Em junho, a capacidade de 32 pessoas apareceu no Duo na web e agora também finalmente está no aplicativo Android.

Se você abrir o aplicativo, poderá ser recebido por um pop-up informando que os grupos agora podem conter até 32 pessoas. Mas não se preocupe se você não perceber a mensagem. Basta criar um novo grupo e você poderá selecionar até 31 contatos (além de você, obviamente). Quando um grupo é criado, você pode enviar aos participantes anotações manuscritas, imagens estáticas, áudio e vídeo e também chamadas de áudio ou vídeo.

fonte: Android Police
A mudança está disponível nas versões do Duo a partir da v92 e até a v94, por isso é provável que haja uma mudança no servidor que tenha mudado remotamente no dia anterior. Se você ainda estiver limitado a 12 participantes, seja paciente. Provavelmente será lançado em breve.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google