terça-feira, 14 de julho de 2020

Novidades no Youtube Music: Listas de reprodução criadas por artistas

O YouTube Music agora apresenta listas de reprodução criadas por artistas da mesma maneira que o Spotify faz.

fonte: Android Police
Enquanto o YouTube Music ainda não possui alguns recursos do Play Music, a Google já está trabalhando para tornar o serviço mais capaz que seu antecessor (ou mais semelhante ao Spotify, dependendo da sua perspectiva). A empresa adicionou listas de reprodução de artistas à plataforma, permitindo que você ouça as músicas que suas bandas favoritas ouvem caso elas adicionem proativamente as listas de reprodução aos seus perfis.

fonte: Android Police
As playlists de artistas do YouTube são basicamente as mesmas das playlists de artistas do Spotify. Os artistas ou seus gerentes podem adicionar seleções de músicas escolhidas a dedo à página do artista, que é o que o fenômeno pop coreano BTS(arghhhhh!!!) fez como uma das primeiras bandas a usar o recurso. Ao visitar o perfil do artista e rolar para baixo, você verá uma nova seção de listas de reprodução que mostra as músicas favoritas de cada membro. As listas de reprodução também estão disponíveis nos canais do YouTube dos artistas, que pode ajudar a espalhar a popularidade do recurso, mesmo que ainda não encontremos nenhum outro artista com uma lista de reprodução no YouTube Music.


Se você estiver interessado em conferir as músicas favoritas do BTS (arghhhhh!!!) ou se quiser ver como o recurso funciona, acesse o perfil deles na Web ou abra o aplicativo do YouTube Music e procure a banda. Você pode obter o aplicativo na Play Store ou no APK Mirror.

fonte: Android Police via @bts_official, Reddit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google