quarta-feira, 22 de julho de 2020

Novidades no You Tube Music: Colaborar nas listas de reprodução ou receber sugestões de músicas provenientes da IA

Agora você pode colaborar nas playlists (listas de reprodução) do YouTube Music ou receber sugestões de músicas provenientes da IA.

Adicionar legendafonte: Android Police
O YouTube Music está introduzindo duas novas maneiras de ajudar a infundir suas listas de reprodução com novas faixas: uma alternância colaborativa que foi revelada em andamento no mês passado e uma ferramenta "assistencial" de aprendizado de máquina.

fonte: Android Police
O recurso colaborativo foi identificado pelo 9to5Google no mês passado. Os usuários podem criar uma lista de reprodução, clicar no ícone de lápis na página para editá-la, tocar em um novo botão Colaborar e recrutar pessoas para ajudar nas recomendações de músicas. Os usuários devem poder ver quem adicionou quais músicas à lista.

As colaborações estão disponíveis de forma limitada para o Android agora e em breve serão expandidas para todos os usuários, bem como para o aplicativo iOS em breve.

Os streamers do You Tube Music também verão em breve sugestões geradas pela IA para músicas em sua playlist. Essas sugestões podem ser baseadas no conteúdo existente ou, se for novo e vazio, até no título da lista de reprodução. Todos os usuários do Android verão isso primeiro, seguidos por espreitadelas do iOS.

COMUNICADO DE IMPRENSA

Por meio de nosso vasto catálogo de conteúdo, temos milhares de listas de reprodução programadas para combinar diferentes gêneros, humor e momentos. No entanto, acreditamos que criar e compartilhar uma lista de reprodução pode ser tão divertido quanto ouvir uma - e é por isso que estamos introduzindo a colaboração e os recursos de lista de reprodução assistida.

Começamos a lançar o recurso de lista de reprodução colaborativa para alguns de nossos usuários globais do YouTube Music em dispositivos móveis Android, com planos futuros de expandir o lançamento para todos os usuários de Android e iOS. Colaborar no YouTube Music é simples!
  • Após criar uma lista de reprodução, navegue até a página Editar, onde você verá o novo botão Colaborar.
  • Uma vez ativado, você pode compartilhar a lista de reprodução com qualquer outro usuário do YouTube Music, permitindo que eles adicionem conteúdo também.
Colabore nas listas de reprodução para relaxar, trabalhar ou qualquer outra coisa que você precise para passar o dia, desde que faça isso com outras pessoas.

Também sabemos que às vezes você precisa de um pouco de inspiração ao criar uma lista de reprodução. A partir de hoje, lançamos um recurso de lista de reprodução assistida para todos os usuários globais do YouTube Music em dispositivos móveis Android, com planos futuros de expandir para os dispositivos iOS de todos os usuários.
  • O novo recurso de lista de reprodução assistida usa o aprendizado de máquina para fornecer aos usuários e seus colaboradores recomendações de músicas relevantes para suas listas de reprodução.
  • As recomendações são baseadas nas músicas existentes na lista de reprodução, bem como em sinais personalizados, como histórico de visualizações e curtidas. Mesmo que a lista de reprodução esteja vazia, esse recurso pode fornecer recomendações de músicas simplesmente com base no nome da lista de reprodução!
Se você ainda não possui o YouTube Music, faça o download do aplicativo YouTube Music na Play Store ou na App Store.
Seja feliz ouvindo, criando e compartilhando listas de reprodução!

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google