quinta-feira, 2 de julho de 2020

A Google adiciona dinossauros aos seu modelos de pesquisa em 3D

Google está adicionando dinossauros aos seus modelos de pesquisa em 3D. E tenha um Parque Jurássico virtual no meio da sua sala de estar o quarto, onde você quiser...

fonte: Android Police
Você pode usar a Pesquisa do Google para encontrar modelos 3D de animais, planetas, astronautas e até modelos de células e visualizá-los como se estivessem dentro de sua própria casa. Agora, a Google anunciou uma nova entrada ara cada vez mais animar a festa:  os dinossauros. Dez modelos são trazidos a você por meio de uma colaboração entre o mecanismo de pesquisa e o jogo para celular Jurassic World de Ludia, para que você possa ter, por exemplo, esse T-Rex invadindo sua sala de estar, se esta for uma experiência que você está ansioso para ter.

fonte: Android Police
A Google diz que o Ludia tentou tornar os modelos o mais realista possível. Camilo Sanin, líder do estúdio em criações de personagens, diz: "Não apenas extraímos pesquisas de várias formas de literatura, nossos artistas também trabalharam com paleontólogos e a equipe do 'Jurassic World' para tornar os ativos o mais precisos e realistas possível. os menores detalhes, como irregularidades na cor e nos padrões da pele, são importantes ".

Aqui estão todos os dinossauros que você pode ver, com a pesquisa correspondente do Google vinculada para sua conveniência. Basta abrir os links no seu dispositivo ou procurar os termos no aplicativo Google/Chrome e procure o botão "Visualizar em 3D".

Se você ainda não consegue ver o botão 3D nos resultados, não se preocupe, pois parece que a Google está lançando os modelos 3D por meio de um switch do lado do servidor, para que nem todos possam ver os modelos imediatamente.


Os modelos de dinossauros também são os primeiros a tirar proveito de uma nova tecnologia que ajuda a acomodar seu tamanho. Quando você move um modelo 3D de dinossauro para o seu espaço, a Google dimensiona automaticamente o animal para caber no visor. Ao tocar no botão "Visualizar tamanho real", você poderá mudar rapidamente para a escala correta, embora um braquiossauro provavelmente não caiba na sua sala de estar comum.

fonte: Android Police
Para compartilhar sua experiência no mundo jurássico da RA, você pode usar o novo recurso de captura de vídeo do Google para seus modelos 3D. Se você quiser ver um guia completo de todos os modelos 3D que a empresa oferece, consulte nossos resumos de animais e objetos 3D. Em breve adicionaremos os dinossauros.

Agora, esperemos que a Google não tenha ambições de construir um Parque Jurássico real, porque temos coisas suficientes acontecendo este ano sem ter os dinossauros percorrendo a Terra.

Jurássic World alive

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google