sexta-feira, 17 de julho de 2020

Piadas de restaurantes

Finalmente os restaurantes voltaram a funcionar, não do jeito que eu queria, mas pelo menos tenho onde almoçar! Curta abaixo a piadas de restaurantes.

Um cara entra num restaurante chinês, senta-se numa mesa e pergunta ao empregado:
- Têm o prato-do-dia?
O chinês:
- Si.
O cara:
- É barato?
O chinês:
- Nô, é balata…

Um homem e uma bonita mulher estavam jantando á luz de velas num restaurante de luxo. De repente o garçom notou que o homem escorregava lentamente para debaixo da mesa.
A mulher parecia não reparar que o companheiro tinha desaparecido.
- Perdão, senhora - disse o garçom, - mas eu acho que seu marido está debaixo da mesa.
- Não está não - disse a mulher, olhando calmamente para o garçom. - Meu marido acabou de entrar no restaurante.

A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele:
- Onde é o banheiro?
O garçom responde:
- Do outro lado.
A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz:
- Onde é o banheiro?

Um sujeito resolve levar sua mulher para jantar em um restaurante famoso. Após serem atendidos pelo garçom , a mulher diz:
- Amor, você está vendo aquele cara ali naquela mesa, enchendo a cara de uísque?
- Estou, e daí? Você o conhece?
- É o meu ex-marido! Eu me separei dele há cinco anos e até hoje ele não conseguiu parar de beber!
E o sujeito:
- Não diga uma asneira dessas! Ninguém consegue comemorar tanto tempo assim!!!

Um gaúcho foi num restaurante e disse:
- Pode trazer qualquer coisa que eu adivinho o que é!!!
O garçom foi na cozinha e pegou um garfo com um pedaço de maminha. Chegando na mesa o garçom disse:
- O que é isso?
O gaúcho disse:
- Maminha!!!
O garçom voltou para cozinha e pegou um garfo com um pedaço de lagarto e foi para a mesa do gaúcho e disse:
- O que é isso?
O gaúcho disse:
- Lagarto!!!
O garçom voltou para a cozinha e disse para dono do restaurante:
- Walmir, tem um gaúcho que adivinha qualquer coisa que tem no garfo!
E o Walmir disse:
- Perai...
E passou o garfo na parte íntima da frente de seu corpo.
- Agora vamos ver se ele acerta!
O garçom levou o garfo para o gaúcho e disse:
- O que é isso?
O gaúcho disse:
- RAPAZ, COMO ESSE MUNDO É PEQUENO!!!O WALMIR TRABALHA AQUI?

Um homem entra num restaurante na Espanha e pede o prato-do-dia. Passado algum tempo, o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas grandes.
O homem, não sabendo o que aquilo era, pergunta:
- O que é isto?
Responde o empregado:
- Você conhece as touradas?
- Conheço!
- No fim, o touro é morto e são-lhe tiradas as bolinhas!
- Ah!... - Responde o homem.
O homem comeu e gostou muito.
No outro dia o homem voltou ao restaurante e pediu o mesmo prato, mas, desta vez o empregado traz-lhe um prato com duas bolinhas pequenas.
Intrigado o homem pergunta:
- Então, ontem as bolinhas eram grandes e hoje já são pequenas?!
- É que nem sempre ganha o toureiro! - Responde o empregado.

fonte: Piada.com
fonte: Arionauro Cartuns
fonte do ícone: Freepik


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google