O Twitter adquire o aplicativo de podcast Breaker para ajudar a construir suas salas de chat de áudio. O aplicativo será encerrado em 15 de janeiro.
fonte: Android Police |
Para permanecer relevante em um mundo em constante mudança, é importante testar outros recursos, e o Twitter não está descansando sobre os louros - ele está constantemente procurando novas maneiras de envolver os usuários. Pouco depois de apresentar o Fleets, seu Stories para usuários em todo o mundo, a empresa sediada em São Francisco anunciou o teste de salas de chat de áudio, chamadas Spaces. Para ajudar a construir o último - que parece ser um osso duro de roer - a equipe por trás do aplicativo de podcast Breaker está se juntando ao Twitter.
In work news, I’m joining Twitter to help build @TwitterSpaces! 🥳 While I’ll very much miss @breaker, I’m so excited to help create the future of audio conversations. https://t.co/0Y8fkbCIFm
— Leah Culver (@leahculver) January 4, 2021
Se você não sabe o que é o Spaces, é uma tentativa de abrir um espaço para que os usuários do Twitter conversem diretamente com um grupo de pessoas. O experimento se concentra na "intimidade da voz humana" e visa criar um ambiente semelhante a um "jantar bem organizado".
O Breaker, por outro lado, é um aplicativo de podcast com um elemento social que permite aos usuários compartilhar os podcasts que ouvem e interagir com outros usuários por meio de curtidas e comentários. Mas com a equipe do Breaker se juntando ao Twitter, o aplicativo será encerrado em 15 de janeiro.
Se você for um usuário do Breaker, poderá exportar suas assinaturas para outro aplicativo de podcast. Para fazer isso, vá para as configurações e exporte o arquivo OPML. Você pode então importar isso para outro serviço, como Pocket Casts, Spotify, Stitcher ou Castbox. Da mesma forma, se você estiver hospedando um podcast no Breaker, poderá transferir seu podcast para outro serviço de hospedagem usando o feed RSS.
fonte: Android Police via Breaker