sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Piadas de porcentagem

Lembra-se dos 30% de 30% da Dilma? E ela tava certa! A bola da vez são os 53% da Coronavac. Brasileiro não entende o mínimo de porcentagem...É triste... Por isso piadas de porcentagem.
Depois de ser dispensado de cinco empregos diferentes em quatro meses, Joe foi contratado por um depósito. Um dia ele perdeu o controle de uma empilhadeira e ela ficou fora da plataforma de carga. Avaliando os danos, o proprietário balançou a cabeça e disse que teria de reter 10% do salário de Joe para pagar pelos reparos. Joe pergunta: 
- Quanto vai custar? 
O proprietário disse: 
- Cerca de US $5.500.
 Joer exclama: 
- Que alivio!Eu finalmente consegui segurança no emprego!
A Valve mostra ao público um novo jogo, o Half-Life 3. Um fã da série vê Gabe Newell, cofundador da Valve, e caminha até ele e pergunta: 
- Ei, Sr. Newell, como você fez isso? Você realmente fez outro jogo Half-Life!
Newell responde:
- Bem, 15 por cento na criação e 5 por cento no planejamento da história.
Confuso, o fã perguntou: 
- Quais foram os outros 80 por cento?
E Newell responde:
- Procrastinação!
Um psiquiatra está se dirigindo a um grupo de pessoas que já tiveram experiências com o sobrenatural. Ele pergunta: 
 - Quem aqui viu um fantasma? 
Todo mundo levanta as mãos. Ele então pergunta: 
 - Quem aqui falou com um fantasma? 
 Metade do público levanta as mãos. 
 - E quem aqui tocou um fantasma? 
 Dez por cento da multidão levanta as mãos. 
Ele pergunta: 
 - E quem aqui fez amor com um fantasma? 
Um homenzinho na fileira de trás levanta a mão... O psiquiatra olha do pódio para o homenzinho e diz:
- Quer dizer que você fez amor com um fantasma? 
 O homem responde: 
 - Oh, não! Sinto muito. Não consegui ouvi-lo corretamente. Achei que você disse 'cabra'.
Três homens abriram negócios juntos e o primeiro disse: 
 - Investi com sessenta e cinco por cento do capital, então sou o presidente e o presidente do conselho. O segundo diz:
- Eu investi trinta por cento do dinheiro, então estou me nomeando vice-presidente, secretário e tesoureiro. 
O terceiro aponta: 
- Bem, eu coloquei cinco por cento, o que isso me torna? 
O presidente disse: 
 - Estou nomeando você vice-presidente de sexo e música. 
 O terceiro homem diz: 
- Isso parece muito bom, mas o que isso significa? 
- Significa o que quando eu quiser seu conselho de merda, eu assobio.
Marido e mulher estão em um hospital enquanto a esposa está começando a entrar em trabalho de parto.
O médico diz: 
 - Tenho uma nova invenção que vai levar a dor da esposa para o marido, você gostaria de experimentar? 
A esposa balança a cabeça rapidamente, e diz sim. 
E o marido: 
 - Se estiver tudo bem para ela, tudo bem para mim. 
O médico diz enquanto conecta alguns cabos na esposa: 
 - Vamos girar o botão para 15 por cento no início, para que você não fique muito chocado. 
E o marido: 
- Tudo bem. 
 Médico: 
 - Como você está se sentindo? 
O marido: 
 - Ótimo, não sinto nada. 
 O médico: 
- Então irei aumentar para 50 por cento. 
E o marido: - Posso aguentar 100%. 
Médico: - Tem certeza disso? 
Marido: 
 - Tenho! 
O quarto fica em silêncio ninguém parece estar com dor, a esposa comenta sobre o quão forte o marido deve ser, alguns instantes depois o bebê nasce, tudo depois correu bem, pouco tempo depois que o casal sai do hospital e vai para casa . A esposa sai do carro e grita. 
- O carteiro está aqui morto na varanda.
Mr. Bean e Einstein estavam em um vôo juntos. Einstein:
- Ei, Mr. Bean, vamos jogar. Eu farei uma pergunta pra você. Se você não conseguir responder, terá que me dar dez dólares. Você me faz uma pergunta e se eu não conseguir responder, eu lhe darei mil dólares. Bean: 
 - Ok, vamos jogar.
Einstein: 
 - Qual é a porcentagem de nitrogênio na atmosfera terrestre? 
Mr. Bean pega uma nota de 10$ e a coloca nas mãos de Einstein. 
 Einstein: 
 - É 79% 
Mr. Bean: 
 - É minha vez. Qual é o animal que tem 4 patas, quando atravessa a rua tem 2 patas, mas quando volta tem 5 patas? 
Einstein tenta pensar por alguns minutos, frustrado, ele dá ao Mr. Bean 1000 dólares. 
Mr. Bean, feliz, guarda a grana em sua carteita. 
Einstein: 
 - Ei, você não me disse o nome do animal. Qual é? 
M. Bean dá uma nota de 10 dólares para o Einstein.


fonte: Gazeta de Piracicaba

fonte: Blog do ENEM



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google