quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Google celebra a aquisição da Fitbit apresentando a marca em sua loja

Google celebra a aquisição da Fitbit apresentando a marca em sua loja, que te redireciona para a loja do Fitbit.

fonte: Android Police

Cerca de duas semanas atrás, a Google alegou oficialmente que a sua aquisição da Fitbit estava concluída. Embora os reguladores em todo o mundo digam que as investigações ainda estão em andamento, a empresa apenas colocou um banner em sua loja, dando as boas-vindas à empresa de monitoramento de fitness à sua família de produtos.

O banner é visível nas Google Stores globalmente, incluindo os EUA, Reino Unido, Japão e Holanda, entre outros. Surpreendentemente, ele redireciona para a loja Fitbit local, já que os produtos ainda não são vendidos pela Google em seu próprio site. Além disso, não há menção clara da aquisição ou link para um comunicado à imprensa, o que é um tanto estranho, mas pode ser explicado pelo fato de que a conclusão do negócio ainda é contestada.

Esperemos que os governos e reguladores concluam oficialmente suas investigações, o que pode significar que a loja Fitbit logo se fundirá com sua empresa controladora.

fonte: Android Police via Google Store


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google