quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Novidades no Google Agenda: Suporte offline na web

O Google Agenda agora tem suporte off-line na web. Um recurso que os usuários do Chrome poderão tirar proveito em breve!

fonte: Android Police

As conexões de Internet não confiáveis são muito comuns. Se você já tentou verificar o seu Google Agenda enquanto o seu Wi-Fi estava desligado, apenas para descobrir que nada carregava, você está com sorte: o Google Agenda agora tem suporte off-line para o Chrome.

fonte: Android Police

O recurso vai permitir que você veja seu calendário e eventos de quatro semanas anteriores, bem como qualquer coisa no futuro, por semana, dia ou mês. Ele será desabilitado por padrão e, se sua conta tiver um administrador, você precisará habilitá-lo primeiro. O recurso está sendo implementado para administradores dos domínios de lançamento rápido e agendado a partir de hoje e atingirá os usuários finais a partir de 25 de janeiro.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google