segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Novidades da Google: A Pesquisa e o Maps mostrarão em breve centros de vacinação nos EUA

A Pesquisa da Google e o Maps mostrarão em breve centros de vacinação nos EUA. A Google também está disponibilizando seus espaços para serem usados como clínicas de vacinação.

fonte: Android Police

Muitas vezes, a Google oferece rapidamente resultados de pesquisa personalizados e outros recursos para tópicos que afetam a todos nós, e esse certamente foi o caso do coronavírus. Com as vacinas sendo lançadas em muitos países ao redor do mundo, perguntas relacionadas estão, sem dúvida, aumentando. Para facilitar o acesso a informações confiáveis, a Google está expandindo seus painéis de conhecimento nos resultados de pesquisa e trabalhando para mostrar os centros de vacinação próximos no Maps.

Os resultados da pesquisa atualizados fornecerão informações sobre a distribuição estadual e regional da vacina em mais de 40 países, em vários idiomas. Além disso, o Google está injetando um total de $ 150 milhões para promover a educação sobre vacinas por meio de seu programa Ad Grants Crisis Relief e outras iniciativas.

fonte: Android Police

As consultas por "vacinas perto de mim" aumentaram cinco vezes desde o início do ano. Com isso em mente, a Pesquisa e o Maps começarão a mostrar os locais de vacinação do COVID-19 nas próximas semanas para os estados do Arizona, Louisiana, Mississippi e Texas nos EUA. Esses resultados também incluirão informações como se um compromisso é necessário ou se o acesso é limitado a grupos específicos. O recurso deve ser implementado em mais estados e países em um futuro próximo.

A Google também está emprestando suas instalações nos Estados Unidos para uso como clínicas de vacinação, começando com locais em Los Angeles, Nova York, Kirkland e na área da baía de São Francisco. Isso será expandido para cobrir mais cidades em todo o país no devido tempo.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google